- Meu nick: heykkkkk
- Acusado: [STT]MatheusGamerBR
- Motivo: Abuso de comandos administrativos (/spawn, /setcolete e /avisar). Bom, ele estava em LV com alguns amigos dele e eu matei, logo após o mesmo usou o comando /spawn, quando voltei para matar novamente ele setou colete para o amigo dele (Natus.), loguei novamente após realizar esta denúncia e avisei o administrador inútil vulgo MatheusGamerBR e o mesmo me deu um aviso, solicito que veja os logs.
- Provas: Clique aqui (provas do: /spawn e /setcolete) Clique aqui (provas do: aviso indevido)
|
Denuncia: [STT]MatheusGamerBR
|
|
21/03/2021, 04:16
Vejamos: Essa denúncia vai ser ignorada por vc provavelmente não ter contraprova do motivo de eu ter dado /spawn e nem do /spawn em si...
Já do setcolete, tô vendo nada nas prints, e o aviso indevido... Chamar de inútil é sim ofensa, té doido é?
21/03/2021, 04:17
Existe logs, inútil.
21/03/2021, 04:21
(Este post foi modificado pela última vez: 21/03/2021, 04:23 por MateusGamerBR.)
Continua q c vai tomar aviso aqui no fórum filhão kkkk
Regra 9: Perseguição com xingamentos, ofensas ou discriminação. Obs.: Para a regra 09, punições só serão aplicadas se a vítima se sentir ofendida e reportar. Vítima? Eu. A outra coisinha... Matou quem? Pq eu tava de vgod, como sempre.
Você não é vitima, é apenas inútil que só serve para abusar. E quando a palavra "inútil" é ofensa? Comprado emocionado.
________________________________________________________________________________________________________ Sobre quem eu matei, foi seus amigos e logo após você utilizou o /spawn. Só você ler direito, você é besta ou se faz?
21/03/2021, 04:25
Preciso nem responder alek, gostaria q o chefe do teu emprego te chamasse de inútil? Tu ia se sentir magoado e desapontado com sua eficiência ou ia aceitar numa boa e fingir q n aconteceu? Eu sou a opção 1.
21/03/2021, 04:33
Última resposta.
Se meu chefe me chamasse de inútil eu iria tentar melhorar, não continuar na mesma merda e sendo inútil.
Será verificado os logs de spawn e setcolete, se houver provas sobre o ocorrido o administrador será punido, caso contrário a revisão será ignorada e tomaremos devidas providências sobre o jogador "heykkkkk".
O administrador será punido Tópico Encerrado. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)