Denuncia Abuso de comado
(Denunciador) [TRIADS]brahma                                                                                                                 Acusado (@[STT]LUCAS )                                                                                                                                MOTIVO:ABUSO DE COMANDO                                                                                                                         EXEPLICAÇAO: O INVIDIVIDUO MI PRENDEU 60 MINUTOS POR UMA MENSAGEM MAU INTENCIONADA AO INVEZ DE ME DAR UM AVISO ELe 
E MI PRENDEU 60 MINUTO E DEPOIS DISSE QUE ESTAVA MUITO ABUSADINHO

(26/03/2021, 16:01)Brahma Escreveu: (Denunciador) [TRIADS]brahma                                                                                                                 Acusado (@[STT]LUCAS )                                                                                                                                MOTIVO:ABUSO DE COMANDO                                                                                                                         EXEPLICAÇAO: O INVIDIVIDUO MI PRENDEU 60 MINUTOS POR UMA MENSAGEM MAU INTENCIONADA AO INVEZ DE ME DAR UM AVISO ELe 
E MI PRENDEU 60 MINUTO E DEPOIS DISSE QUE ESTAVA MUITO ABUSADINHO 
Eu tenho print's de você fazendo isso, é não foi só 1 vez, se eu tivesse "avisado", você provavelmente você continuaria.

Sempre que vejo uma mensagem como essa, eu sempre prendo pro 60 minutos, por que você estava incentivando outros players a sair do jogo.

Vou mandar minhas provas pra direção, e espero que isso se resolva logo.

Além disso você ficou tacando granadas perto de players da mesma equipe que você, ainda fiquei avisando que tacasse ia ser preso, e mesmo assim você ficou tacando.
(26/03/2021, 16:11)Lucas Escreveu: Eu tenho print's de você fazendo isso, é não foi só 1 vez, se eu tivesse "avisado", você provavelmente você continuaria.

Sempre que vejo uma mensagem como essa, eu sempre prendo pro 60 minutos, por que você estava incentivando outros players a sair do jogo.

Vou mandar minhas provas pra direção, e espero que isso se resolva logo.

Além disso você ficou tacando granadas perto de players da mesma equipe que você, ainda fiquei avisando que tacasse ia ser preso, e mesmo assim você ficou tacando. Incentivando os outros nao Todos seu amigos fazem isso
e voce nao fala nada ai quando so eu voce mi prende 60 minuto e voce ta sismado comigo desdo dia que eu mandei uma pergunta no /adm e voce mi prendeu 20 minutos e disse que eu estava usando pra fala merdas e se voce tivesse avisado com certeza eu teria parado nao ficaria insistindo no erro voce nem falou nada saiu prendendo so pq o perfect falo
A denúncia é procedente.

A conta ''[Triads]Brahma'' será solta da prisão por ser a primeira punição recebida por mensagem mal intencionada.

Não volte a enviar mensagens incentivando os jogadores a saírem do servidor. Caso contrário, será punido de forma mais severa.
[Imagem: giphy.gif]

Usuários visualizando este tópico: