Postagens: 16
Tópicos: 4
Juntou-se: 29/12/2020
Nick: [STT]Plk
ontem fui denunciado por Aimbot e logo após o Guaxim me puxou e fez o serviço dele, eu poderia ter falado de começo que eu tava com o Aimbot mais preferir ficar calado por medo de acontecer algo pior e nisso tentei apagar o Aimbot da pasta cleo mais não adiantou de nada sendo assim ele achou e eu tomei o banimento como eu merecia. Cara so queria pedir essa chance pois de 1 ano que jogo no serve nunca passei por tv e eu sei que não e por que eu jogo um ano que eu vou ser diferente dos outros mais cara o War em Las Vegas virou minha distração diária e minha alegria nessa quarentena e poxa parece que virou ate um vicio kkkk e não consigo mais para de pensar em entrar la para jogar, por isso eu peço por favor me da uma chance cara prometo jamais colocar qualquer arquivo que ira me trazer vantagens

, espero a resposta de vocês e obrigado por ler ate aqui.
Ninguém ira responder meu tópico não?
Juntou-se: 10/03/2021
Nick: [STT]Giovanni
27/03/2021, 20:22
(27/03/2021, 19:44)Plk Escreveu: Ninguém ira responder meu tópico não?
Estou aqui camarada. Saudades. Sou ADM comprado. E tu já foi um e sabe como é. Nós pagamos para alguem mandar em nós. Ja viu a vida louca que isto é?... Bem amigo. Quer companhia até chegar um Chefão e te benzer ? Talvez eles consiga expulsar esse Demónio das Trapaças que tu usa e possa voltar de boas.
Sincero tu ja foi. Agora só falta o coisa ruim sair do corpo!
#Estoucomvc
#todomundoerra
#teadoro"L"
(27/03/2021, 20:22)Giovanni Escreveu: (27/03/2021, 19:44)Plk Escreveu: Ninguém ira responder meu tópico não?
Estou aqui camarada. Saudades. Sou ADM comprado. E tu já foi um e sabe como é. Nós pagamos para alguem mandar em nós. Ja viu a vida louca que isto é?... Bem amigo. Quer companhia até chegar um Chefão e te benzer ? Talvez eles consiga expulsar esse Demónio das Trapaças que tu usa e possa voltar de boas.
Sincero tu ja foi. Agora só falta o coisa ruim sair do corpo!
#Estoucomvc
#todomundoerra
#teadoro"L"
Que isso fofo vlw pelas palavras, agora estou bastante emocionado kkkkk, o melhor a fazer e esperar eles responder.
Postagens: 337
Tópicos: 122
Juntou-se: 16/12/2020
Nick: guaxim