Fórum 2.0 Sistema de likes
Photo 
Olá, Hoje trago algumas modificações feitas por mim que poderiam ficar bom aqui no fórum, são modificações bem simples, tabela de cores e exibição de perfil, e também um sistema de likes UwU!! ah e também pensei em emojis para o chat.

Primeiro de tudo uma mudança nas cores, tirar o vermelho e deixar em um degrade de roxo e azul para combinar com o backgroud e logo do fórum: 

[Imagem: tabela-de-cores-00000.jpg]

Não sei vocês, mas eu acho q vermelho não combina muito Sad

Emojis para o chat:
[Imagem: sistema-de-emojis-00000.jpg]
Esses emojis são do próprio Windows, bem que o rodrigo podia adicionar esses e remover os antigos, quem concorda também acha comenta ai em baixo.

E agora sobre os perfils: os avatares vão poder ter tamanho maiores e iram ser exibidos de forma circular 

aqui um exemplo:
[Imagem: perfil-como-fica-00000.jpg]

kk quem acho massa o jeito q mostra o perfil, só ta meio bugado mais levem em consideração eu não sou nenhum profissional 

E agora o sistema de likes que todo fórum deve ter:
[Imagem: curtidas-00000.jpg]

As curtidas nos seus tópicos vai ser exibida no seu perfil (likes) o usuário não poderá curtir seu próprio tópico ou comentário.

Bom era só isso q eu tinha pra sugerir, ai fica com o Rodrigo ver se é possível fazer tal modificação no fórum. Se não der tenta botar só o sistema de likes 
boa tarde a todos e fui.
UP...
Maneiro
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcT5UYa2Ph4fNq9_tKdJGpt...6tVt8&s=10]
se isso acontecer dou meu toba

ficou mt bom
Colocar o modo noturno no fórum ia ser uma ótima ideia também
GhosTT
[Imagem: VBPW6et.gif]
Apoio
Angel
$LeonardoiSn
[Imagem: e5228a26956f975bba751cae9dc8d4b969f37cc8...285_hq.gif]

UP.....
____________________________________________________________________________________________________________________
[Imagem: Np9ZlXd.gif]
massa
(12/04/2021, 19:23)fee Escreveu: massa

massa de bolo?
Angel
$LeonardoiSn
[Imagem: e5228a26956f975bba751cae9dc8d4b969f37cc8...285_hq.gif]

UP...........................................................................

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)