Denounce: [Sr]Giovanni
  • Meu nick: sainimu
  • Acusado: [Sr]Giovanni
  • Motivo: offensa
  • Provas: 
  • Eu estava jogando PTP normalmente, esse cara entrou no PTP e todo o jogo ficou tóxico e desconfortável novamente. Eu morro por 3 rodadas como presidente, nas duas primeiras esse cara como um agente estava lá, mas apenas dirigia seu carro e não estava ajudando por causa de sua atitude tóxica em relação a mim. E na última rodada ele me rolou diretamente com seu carro, o que me fez morrer. Eu não tinha evidências sobre o anti-jogo naquele momento, então não estou aqui para denunciá-lo como o anti-jogo, e naquele momento eu apenas reclamei que os agentes não ajudaram.

Então esse cara começou sua atitude tóxica como meu último relatório e, finalmente, começou a me ofender novamente. Parece que ele não aprendeu nenhuma lição com o último relatório. Ele estava negando o fato e os julgamentos do administrador, por arrogância e ignorância e sem qualquer evidência. E durante nossa conversa acalorada na hora da captura de tela, lembro que me segurei e não usei nenhuma linguagem ofensiva, porque não preciso perder a paciência com uma criança. Como adulto, prefiro usar a forma legal de contra-atacar, que é denunciá-lo e educar esse garoto.

Se naquele momento a ofensa pudesse ser denunciada aqui, eu teria salvado todo o chatlog e colocado aqui. Mas se ele teve alguma evidência de minha ofensa, também sou bem-vindo, mas estou bastante confiante de que ele não teve. E eu acho que as imagens são suficientes para qualquer um fazer um julgamento.

e mais uma coisa para mencionar que depois do que eu disse na primeira captura de tela eu não respondi mais a esse garoto, e as capturas de tela posteriores mostram como ele não está impedindo a ofensa.

[Imagem: iEVchK3.png][Imagem: anWVucx.png][Imagem: wF19NJh.png][Imagem: Mm0Zj6F.png][Imagem: HysPGMu.png]
Jogador punido.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)