01/05/2021, 19:13 (Este post foi modificado pela última vez: 01/05/2021, 19:26 por Akali.)
Bom, uma ideia que pode ser boa, é pegar todos os players que se candidataram nesse recrutamento de admins de 2k21, e adicionar em uma lista, como se fosse lista de espera, assim no próximo recrutamento, ao invés de fazer esses procedimentos novamente, basta olhar essa lista, e também da para checar como foi o comportamento do player no decorrer do ano, para assim saber se ele merece ou não.
Dou essa sugestão, para aqueles que já tentam a algum tempo ser adm e são old no server, não correrem tanto risco de perder para um player mais novo no servidor.
Quem for o adm responsavel, da um feedback só pra eu saber.
obs: ah, eu tenho reparado que no periodo da tarde, há uma certa ausencia de admins. Como no anexo
02/05/2021, 02:56 (Este post foi modificado pela última vez: 02/05/2021, 02:56 por macaquito.)
Nunca de /admins, pq level 4+ da pra se camuflar desse /admins, sempre usa /id STT, e outra, qnd da /admins pra eles aparece q vc digitou o comando, essa é mais pra qm xitakk
(02/05/2021, 02:56)macaquito Escreveu: Nunca de /admins, pq level 4+ da pra se camuflar desse /admins, sempre usa /id STT, e outra, qnd da /admins pra eles aparece q vc digitou o comando, essa é mais pra qm xitakk
(02/05/2021, 02:56)macaquito Escreveu: Nunca de /admins, pq level 4+ da pra se camuflar desse /admins, sempre usa /id STT, e outra, qnd da /admins pra eles aparece q vc digitou o comando, essa é mais pra qm xitakk