Revisão: (Abusador) / Admin: ([STT]Magesto)
Thumbs Down 
Nick: Abusador
Admin: [STT]Magesto
Motivo: ''Excesso de Toxidade''

Para começar, achei isso uma completa falta de interpretação e de profissionalismo, já que o mesmo, forçou o acusado (eu) de precisar criar uma conta aqui, para ser obrigado a pedir uma explicação desse grande equívoco! 

Eu gostaria de entender qual foi a minha ''Toxidade'' no momento de meu ban, já que eu nem estava online naquele momento, e concordo que em aproximadamente duas horas atrás eu realmente fui tóxico, e fui advertido por isso, sofri, apanhei, chorei, e tomei consciência.

Mas agora, temos que concordar que isso já é uma perseguição, é muito cruel me silenciar e não me dar direito a ressocialização, digo e repito, MC não é bandido!  Dodgy

Arquivos Anexados Miniatura(s)

O motivo é que em varias e varias outras situações você já foi advertido com avisos, prisões, mutes e etc. É de se perceber que o seu comportamento nunca muda e continua agindo da mesma forma independente de qual punição toma.
Você realmente não estava on na hora porque foi as 5 da manhã e o server tinha acabado de cair e ficar fechado por um tempo, porém, quando você estava on eu vi muitas das coisas que você falou e segue abaixo algumas delas (inclusive em uma dá pra ver você avisando seu amigo pra tomar cuidado com adm, provavelmente com as coisas que você falava, tendo em vista que você tava vendo o /admins a cada segundo)

: https://imgur.com/a/4tbKivt

Enfim, diante de tudo isso, eu resolvi te dar um tempban porque vi que mais um aviso ou prisão não adiantaria nada.
Espero que com esse seu ban você tenha um tempo para pensar, porque você pode até achar que muito das coisas que você fala são brincadeiras, zueiras e bobagens, mas na verdade, não são.
[Imagem: giphy.gif]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)