[Discussão] Denúncia por toxicidade
namoral, o cara joga samp e fica denunciando player por xingar a mae do outro, vai pra pqp cara , vira homem . (finge que é uma discussão bem elaborada pra adm n excluir o post hahahahhahahahahahah)
''vdd ne respect isso e mt ruim ''
Angel
$LeonardoiSn
[Imagem: e5228a26956f975bba751cae9dc8d4b969f37cc8...285_hq.gif]

O que mais tem é player tóxico no servidor. Se cada um fosse denunciar, a administração não daria conta!
[Imagem: 0fab3e4f7e9e7d3f199c49f10308ac05.gif]
eu acho legal pq nem todas as vezes agente da conta de xingar de volta então denunciar fórum é a melhor vingança

quantas vezes já fiz alguém ser preso e dps q ela sai da cadeia manda Pm pra ela perguntado se "foi boa a cadeia" kk coisa de criança msm

só pra deixar com raiva
Quem denúncia está coberto de razão, quem tem que virar homem, são os deficientes mentais que saí xingando x e y na internet, duvido muito se na vida real olho no olho, muitos tem peito para xingar!!
pra ficar puto com isso tem q ter 14 anos
(28/06/2021, 18:55)respect12 Escreveu: pra ficar puto com isso tem q ter 14 anos
Se me xingasem no jogo eu não ia hesitar de vim denunciar no forum, mas não pq eu me senti ofendido mais sim pra zua com o cara fazendo ele pega umas horas atrás das grades.
E dps q ele sai, tenho a cara de pau de mandar pm perguntando como foi a cadeia kk.
(28/06/2021, 18:55)respect12 Escreveu: pra ficar puto com isso tem q ter 14 anos
É o contrário, quem faz xingamentos, racismo e tals, possui 14 anos, isso sim! Ninguém gosta ver seus pais sendo xingado ou falar algo relacionado aos mesmos, isso eu tenho certeza, ninguém tem que suportar doentes xingando na internet. Abrangendo mais o assunto, ninguém também gosta de ser ofendido, quando você é ofendido, certamente, você retrucar ele com as mesmas palavras do nível que a pessoa deferiu para ti, ou se não, você possui sangue frio para suportar ofensas.
pra ficar puto com isso tem q ter 14 anos
(28/06/2021, 20:19)SkolPlay Escreveu:
É o contrário, quem faz xingamentos, racismo e tals, possui 14 anos, isso sim! Ninguém gosta ver seus pais sendo xingado ou falar algo relacionado aos mesmos, isso eu tenho certeza, ninguém tem que suportar doentes xingando na internet. Abrangendo mais o assunto, ninguém também gosta de ser ofendido, quando você é ofendido, certamente, você retrucar ele com as mesmas palavras do nível que a pessoa deferiu para ti, ou se não, você possui sangue frio para suportar ofensas.

oxi não necessariamente eu tenho 17 anos e chamo os outros de mamaco

Usuários visualizando este tópico: