Sobre o dinheiro no Freeroam
Tongue 
Gostaria que sugerissem ideias para o uso do dinheiro no Freeroam já que não tem muito o que fazer com ele além de comprar colete, propriedades e casas. Talvez os Admins poderiam cogitar liberar alguns benefícios do vip, temporariamente, para ser pago com o dinheiro ganho no mata-mata como por exemplo as edições de veículo exclusivas, mira laser ou jetpack...enfim, dar uma utilidade à mais para esse dinheiro parado, se tiverem outras ideias escrevam. Obrigado.
apoio = )
[Imagem: hev-monolith.gif]
Apoiado
Achei mt daora apoio
[Imagem: zyro-image_1.png?width=737&height=414]
Eu apoio essa sugestão.

Portanto, no meu ponto de vista iria desvalorizar o VIP, visto que, muitos jogadores iriam jogar os modos que dar mais dinheiro para comprar os itens, mesmo sendo temporariamente.
eu nao li nada mais eu apoio
apoio
Angel
$LeonardoiSn
[Imagem: e5228a26956f975bba751cae9dc8d4b969f37cc8...285_hq.gif]

Apoio! A utilidade do dinheiro do Freeroam é uma coisa que seria interessante darem uma revisada.
(14/07/2021, 18:00)SkolPlay Escreveu: Eu apoio essa sugestão.

Portanto, no meu ponto de vista iria desvalorizar o VIP, visto que, muitos jogadores iriam jogar os modos que dar mais dinheiro para comprar os itens, mesmo sendo temporariamente.

Mas é só colocar os itens em um valor alto e por tempo limitado. Já fiz essa sugestão aqui, mas não obtive retorno!
[Imagem: 0fab3e4f7e9e7d3f199c49f10308ac05.gif]
(17/07/2021, 17:07)Alter_Ego Escreveu:
(14/07/2021, 18:00)SkolPlay Escreveu: Eu apoio essa sugestão.

Mas é só colocar os itens em um valor alto e por tempo limitado. Já fiz essa sugestão aqui, mas não obtive retorno!
Compreendo, mas mesmo assim iria desvalorizar, muitos jogadores iriam para os modos que dão mais dinheiro para conseguir comprar os itens, por exemplo: você vai jogar gta 5, se eu time ganhar as partidas você ganha cerca de 40k, você ganhando pelo menos 5 partidas, arrecadará 200k, se a pessoa realmente joga o dia todo, a semana toda, para obter esses itens, é fácil.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)