[Discussão] Pode isso Arnaldo??
O martinello denunciou o player "_Migui_" por No Reload e apresentou provas plausíveis. Em seguida o adm da ban no mesmo de acordo com a denúncia. Até ai ok. Só que o banido faz uma revisão com um motivo de ban diferente da denuncia, e apresenta uma pasta do GTA que claramente da pra ver ele modificou a cleo minutos depois do adm (Smoking) decretar seu ban, e ainda o adm Yeti da DESBAN nele sem mais nem menos.

Agora fica a questão: O que aconteceu aqui?

video: https://www.youtube.com/watch?v=viY7SxxslVU (assistam a partir do minuto 2:00 que pega a acusação)

pasta modificada: https://imgur.com/a/jemT7vy
(19/07/2021, 11:37)Akali Escreveu: O martinello denunciou o player "_Migui_" por No Reload e apresentou provas plausíveis. Em seguida o adm da ban no mesmo de acordo com a denúncia. Até ai ok. Só que o banido faz uma revisão com um motivo de ban diferente da denuncia, e apresenta uma pasta do GTA que claramente da pra ver ele modificou a cleo minutos depois do adm (Smoking) decretar seu ban, e ainda o adm Yeti da DESBAN nele sem mais nem menos.

Agora fica a questão: O que aconteceu aqui?

video: https://www.youtube.com/watch?v=viY7SxxslVU (assistam a partir do minuto 2:00 que pega a acusação)

pasta modificada: https://imgur.com/a/jemT7vy

Provavelmente amizade...

O server ta cheio disso, ta foda, jogador clean mata clan amigo de adm e leva ban, os amiguinhos dos adm fazem o que querem e n acontece nada...
Perfeita percepção, Wooz, isso não é de hoje que ocorre.

Provavelmente foi preguiça do administrador em averiguar as provas corretamente, porque na imagem mostra claramente a modificação da pasta.

Eu só queria entender um negócio, por que tem administradores que pedem TV, mas tem outros que não pendem, desbani somente com a print da pasta do jogo? Porém, se pede para uma pessoa, deveria pedir para todos que é banido por cheater, simples!

O negócio está tão sincronizado, que o administrador que fechou a denuncia, apagou o comentário, muito bom! kkkkkkkk.
(19/07/2021, 12:18)SkolPlay Escreveu: Perfeita percepção, Wooz, isso não é de hoje que ocorre.

Provavelmente foi preguiça do administrador em averiguar as provas corretamente, porque na imagem mostra claramente a modificação da pasta.

Eu só queria entender um negócio, por que tem administradores que pedem TV, mas tem outros que não pendem, desbani somente com a print da pasta do jogo? Porém, se pede para uma pessoa, deveria pedir para todos que é banido por cheater, simples!

O negócio está tão sincronizado, que o administrador que fechou a denuncia, apagou o comentário, muito bom! kkkkkkkk.

Pse, totalmente aleatório, se é um amigo deles nem TV pedem, só printizinho kkkkkkkkkkkkkk
(19/07/2021, 12:47)WooZ Escreveu:
(19/07/2021, 12:18)SkolPlay Escreveu: Perfeita percepção, Wooz, isso não é de hoje que ocorre.

Pse, totalmente aleatório, se é um amigo deles nem TV pedem, só printizinho kkkkkkkkkkkkkk
O Breaking mesmo, amigo de vários administradores, com mais de 30k de score, foi banido recentemente, muito bom!
De fato há uma modificação na pasta, porém foi a 5 minutos antes do banimento, não podemos concluir muita coisa com esse argumento de modificação de pasta. Segue a data e horário abaixo.

[Imagem: 0EYmSYM.png]
[Imagem: EkS2iPh.png]

No vídeo apresentado pelo Martinello, cuja acusação é sobre no reload, constata-se que não passa de uma pequena falta de atenção. No combate do minuto 2:02 do vídeo disponibilizado, se colocarmos em câmera lenta, podemos ver que é apenas o bug do 2-2, pois no combate houve troca de arma.

[Imagem: M5ZB2Xp.png]

Um certo jogador falou sobre "Amizade", bom, o que eu tenho a dizer sobre isso é que este jogador "_Migui_" é velho no servidor, jogou nos anos de 2015 por aí, se trata do Italo, que era de um clã chamado Mercenários MrC, um clã antigo que está com certeza na história do servidor. Mesmo eu tendo dito isso, não é considerado uma explicação, todavia, já foi passado TV várias vezes neste jogador.

Este jogador foi desbanido assim tão fácil provavelmente devido a sua história aqui, embora todos os argumentos citados contra o jogador foram refutados, será analisado o caso novamente.

Isso de não pedir TV por amizade é coisa da cabeça de vocês, todos os banimentos são analisados pela direção, quando é contestado que algum banimento ou desbanimento foi decretado por causa de amizade e sem passar pelos devidos meios, o administrador em questão será punido.

Outra vez ressalto, nem todos os banimentos e desbanimentos precisam de TV, alguns estão na cara demais, outros são altas suspeitas e outros são apenas bans errados.

Digo também que somos tão humanos quanto vocês, também erramos, sempre haverá em alguns carros erros de administradores que não analisaram tal caso direito.

Isso é apenas um jogo meus caros, vamos nos divertir, não temos motivos para perdemos tempo cuidando da vida de outros jogadores.
[Imagem: Pkft.gif]
magina se os cara não vão passar pano
Lider Insider's
(19/07/2021, 13:53)Martinello Escreveu: magina se os cara não vão passar pano

Não temos motivo para passar pano em um jogador, o caso do denunciado em questão será analisado novamente, se for encontrado provas melhores do que as que foram disponibilizadas, ele será banido
[Imagem: Pkft.gif]
Vez ou outra acontece sim de um adm errar e banir um player legit. O mesmo player faz a revisão e é desbanido rapidamente pois se trata de um player que já foi banido outra vez erroniamente. Exemplifico com o caso em que eu bani o "LuizStreet", ele é um player antigo, já foi ban por administradores inesperientes ou que desconheciam o histórico do player como eu.
[Imagem: MiserableInformalHake-size_restricted.gif]
Olha as ideia. Fala que o outro alterou a pasta Cléo em um comentário, e no outro ele fala que foi tudo refutado.
Lider Insider's

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)