Banido Injustamente
Nick: [ROTA]Todn.cs
Admin: [STT]Kain.cs
Motivo: Fui banido por aimbot sendo que nem uso nada disso e sempre achei sacanagem quem usa isso, a unica arma que sofri pra ir bem e aprender a jogar enquanto me mataram varias vezes e agora que sou razoavel me baniram, incrivel como fazem isso. Podem checar minha conta, não sou la essas coisas, Por favor me ajudem.

Obs: Editei topico porque esqueci de uma imagem.

Arquivos Anexados Miniatura(s)

Me adicione no discord para uma verificação. Yeti#0604
(19/07/2021, 22:45)Yeti Escreveu: Me adicione no discord para uma verificação. Yeti#0604

Não tenho discord, real não pode desbanir?, eu não uso esses negocio, eu trabalho a tarde toda e só quero jogar pra me divertir quando estou em casa, se não tiver jeito então eu vou desistir, não tenho muito tempo pra ver sobre isso. Obrigado por responder.

(20/07/2021, 14:10)Todn Escreveu:
(19/07/2021, 22:45)Yeti Escreveu: Me adicione no discord para uma verificação. Yeti#0604

Não tenho discord, real não pode desbanir?, eu não uso esses negocio, eu trabalho a tarde toda e só quero jogar pra me divertir quando estou em casa, se não tiver jeito então eu vou desistir, não tenho muito tempo pra ver sobre isso. Obrigado por responder.
Qualquer coisa podem me monitorar o tempo todo, eu não sou de usar !#$@ de hacks, não quero perder minha conta
Revisão ignorada.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)