Denuncia: [STT]Casa_Grande
Exclamation 
  • Meu nick: OTARIOOOOOOOOOOOO.wsAcusado: [STT]Casa_GrandeMotivo: Tava jogando de terrorista no CnR tacando granada e ele me deu aviso por anti jogo. Quando falei que jogar granada na ammu não ia contra as regras ele ameaçou de me colocar na cadeia.

[Imagem: Xolvppd.png]

[Imagem: BBBmdIy.png]

[Imagem: uUyswav.png]
Boa tarde OTARIOOOOOOOOOOOO.ws

Nesse vídeo é possível ver o antes e depois de eu ter lhe dado o aviso;

É possível ver que você estava jogando granadas dentro da ammunation e saindo logo em seguida, assim você causava dano aos policiais sem ficar procurado. Posso ter errado no motivo que coloquei no aviso, mas não errei em ter lhe dado um aviso. Mandei a mensagem que esta na terceira print pois mesmo depois do aviso você não parou.
Obs.: O corte brusco aos 0:17 marca o antes e o depois do aviso, não é uma tentativa de ludibriar aqueles que o assistirem.
[Imagem: MiserableInformalHake-size_restricted.gif]
A ammu estava cheia de cops. Eu estava saindo para não tomar dano da granada e nem morrer para os cops. Ou você acha que eu deveria tacar granada e ficar perto esperando o dano?
Seu próprio vídeo mostra que quando eu atingo o pm eu fico procurado. Olhe para meu nick e você verá ele ficando laranja logo após o sino. Se alguma granada não me deu procura foi porque não causou dano ou bugou. O que é super comum acontecer no CnR. Às vezes causa dano na própria equipe e não nos pm. Muitas vezes eu taco granada no carro dos cops, ele explode e todos morrem, mas não pego procura. E também acontece de eu tacar granada, não dar nenhum dano, mas eu ficar procurado mesmo assim...
Enfim, seu aviso foi resultado de uma precipitação e falta de análise dos fatos. Em vez de entender a situação, preferiu punir porque alguém reportou: "tacando bomba na ammu".
Há várias interpretações diferentes para várias ações diferentes dentro do servidor.. Eu fiquei te telando por 3 minutos até lhe dar o aviso, então não foi uma decisão precipitada, ainda mais se tratando de um aviso.
Comecei a te telar as 14:29 - https://ibb.co/JjjbjBP Dei o aviso 3 minutos depois.
O fato foi você entrando na ammunation, jogando granada e saindo, você fez isso para não tomar dano, mas ao mesmo tempo que você faz isso com um objetivo específico, você acaba se beneficiando, dando dano sem ficar procurado.
[Imagem: MiserableInformalHake-size_restricted.gif]
Como você mesmo disse, são várias interpretações para diferentes ações. Enquanto você achou que eu estava saindo da ammu para não pegar procura, eu estava saindo para não tomar dano da granada. Tanto que no seu vídeo eu peguei procura e continuei jogando granada. Você postou uma print de quando começou a me telar sendo que eu estava parado. Se realmente estivesse cometendo anti jogo durante esses 3 minutos, porque não começou a gravar do início? O seu vídeo está cortado e apenas mostra eu tacando 4 granadas e pegando procura quando dei dano ao policial, não tem nada de anti jogo nisso.
Tópico será fechado para evitar floods. Aguarde uma resposta da direção.
[Imagem: tumblr_p0lzup7ruU1rrwnsbo2_500.gif]
A denúncia é improcedente.

Quando um jogador lança uma granada dentro de um interior (ammu-nation, clukin bell, binco) e sai dele antes dela explodir, a granada fica sem dono, podendo causar dano a jogadores de ambas as equipes que estiverem próximos da explosão (robbers e cops) e também não dá estrelas de procurado ao robber caso a explosão mate um policial.

Por conta de poder matar policiais na explosão e não ganhar estrelas de procurado, é considerado abuso de bugs sair do interior antes que a granada exploda, mesmo que seja para não tomar o dano.
[Imagem: giphy.gif]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)