CNR desequilibrado, lotado de robber ammu e FBI vs hacker
Exclamation 
Caralho, como este Cnr tá desequilibrado!

Ammunation fica infestada de Robber, principalmente no mapa rural, que tem o acesso pela ponte (e ainda o banco fica na mesma cidade kkk "molezinha").

Cop em maioria é Noob, quem vai tentar ir na ammu matar os caras? Tá louco!
E ainda tem os "hackers" que vêem os fbis no mapa, com a ammu para se socorrerem enquanto os outros Robbers tão lá para ajudar, tem condições? Kkk 

Se Cop de sniper, perder vida corre pra onde? Robber corre pra ammu e volta, Molezinha kkk

Os cara querem se juntar, fazer uma base na ammunation, e trocar tiro lá, vê se pode kkkk, antes fosse se juntarem na antiga zona vermelha de produção de drogas, ainda era mais justo por não ter a ammu próxima.

Equilibra isso aí...

Os fbis só serão vistos no mapa ao dispararem em qualquer local, assim mostrando sua localização por alguns segundos.
Não vai mudar muita coisa os Robbers ainda vão ter a ammunation, mas pelo menos, possibilita mais uma pequena chance á mais pros Cops.

Quem discorda é porque só joga de robber mesmo, oque são a maioria,
Já que Cop a maioria só joga porque o team robber tá Full.
Os cops deviam adquirir seus coletes na delegacia mesmo, para evitar de morrerem na Ammu. Nisso eu concordo.
(03/08/2021, 14:19)DiPierro Escreveu: Os cops deviam adquirir seus coletes na delegacia mesmo, para evitar de morrerem na Ammu. Nisso eu concordo.

Eu jogo de rob e concordo, o mapa de Red County é ridiculamente desquilibrado, essa do banco na mesma cidade da ammu é mt apelação kkkkkkkkkk
esse desequilíbrio só ocorre pq na equipe de cops só tem noobs e novatos, mas quando a maioria é "pro player" fica easy, portanto eu acho que a melhor soluçao para isso é o policial receber mais dinheiro por cada criminoso morto
Esse modo é muito desinteressante pra quem joga como policial normal, ganha pouco, tem que ir atrás de robbers que ficam camperando pra conseguir dinheiro e level, depois de muito tempo matando gente pra conseguir ser fbi os cara ainda vê no radar. e o fato de só ter noobs como cops é por que quando você entra no modo a maioria já é de robbers (pq dá mais dinheiro e level), quando alguém q acabou de entrar no servidor só tem uma opção ela entra nessa opção pq ela quer logo jogar e não espera pra virar robber ou juntar level pra ser FBI. Acho q se tiver alguma forma de adicionar outra coisa além do carro forte pra dar dinheiro e level ficaria mais justo.
A única maneira antigamente que ainda dava pra ir matar os Cops na ammu era quando dava pra ficar de sniper invisivel no radar, pelo menos os cara evitaria levar tiro sem saber de onde vinham e não iriam ficar apenas parados na ammu, agora que sabem, só basta um "hacker" pra entregar a loc de poucos FBI que ainda tentam ir.

Pra n tirar a função dos hackers de verem os fbis, sugeri um pequeno nerf para apenas verem quando os FBI dispararem e por poucos segundos(2) até sumirem no radar novamente.
UP, para cops poder compra colete e armas na delegacia
Rapaz, acho que o CnR tá desbalanceado para as duas equipes. O modo normalmente fica mais vantajoso para quem tiver o maior grupo andando junto. Tem vezes que são os ladrões que dominam o mapa, e fica basicamente impossível para os cops equiparem na ammu, e tem vezes que a vantagem fica para os cops, que andam botam 2 sultans lotados com fbi até no capô andando junto e atropelando os robbers. Basicamente ficando impossível para um robber cometer qualquer crime se que aparece um carro lotado atropelando por trás e impedindo ele até de levantar para se equipar. Cada vez mais vejo players bons parando de jogar no server ou no modo por causa desse desequilíbrio.

Acho que para balancear o cnr tem que rolar uma mudança grande. O que infelizmente acho difícil, já que mal analisam as sugestões. Mas na minha opinião o modo ficaria melhor assim:

• Remoção das ammunations. O modo para seleção de armas seria no /armascnr. O player seleciona as armas que quer renascer e já renasce com elas (incluindo colete).
• Coletes seriam vendidos em lojas de conveniência, restaurantes, pizzarias etc. Como existem várias espalhadas pelo mapa, nenhuma equipe seria prejudicada por depender apenas de dois locais. Da mesma forma que um robber pode tá tomando tiro, entrar em uma loja e comprar um colete, um cop poderia levar um tiro e fazer a mesma coisa. Vantagem para ambas as equipes.
• Remoção das classes de FBI e Hacker. Valorizando muito mais o conflito. Já que não haveria mais ammu, seria injusto para qualquer equipe ficar invisível em um mapa de Deathmatch.
• Remoção dos mapas de LV e red country. LS e SF são mais equilibrados, é possível dar fuga, fazer guerra, trocar tiro etc. sem que apenas uma equipe domine o modo.

Essas são minhas ideias. Fiquem à vontade para discordar, mas apresentem suas ideias para a melhoria do CnR também. Acho que a maioria dos players q sempre jogam esse modo estão descontentes com a falta de balanceamento entre as vantagens de cada equipe.
(03/08/2021, 22:50)OTARIOOOOOOOOOOOOOOO Escreveu: • Remoção das ammunations. O modo para seleção de armas seria no /armascnr. O player seleciona as armas que quer renascer e já renasce com elas (incluindo colete).
• Coletes seriam vendidos em lojas de conveniência, restaurantes, pizzarias etc. Como existem várias espalhadas pelo mapa, nenhuma equipe seria prejudicada por depender apenas de dois locais. Da mesma forma que um robber pode tá tomando tiro, entrar em uma loja e comprar um colete, um cop poderia levar um tiro e fazer a mesma coisa. Vantagem para ambas as equipes.
• Remoção das classes de FBI e Hacker. Valorizando muito mais o conflito. Já que não haveria mais ammu, seria injusto para qualquer equipe ficar invisível em um mapa de Deathmatch.
• Remoção dos mapas de LV e red country. LS e SF são mais equilibrados, é possível dar fuga, fazer guerra, trocar tiro etc. sem que apenas uma equipe domine o modo.

Essas são minhas ideias. Fiquem à vontade para discordar, mas apresentem suas ideias para a melhoria do CnR também. Acho que a maioria dos players q sempre jogam esse modo estão descontentes com a falta de balanceamento entre as vantagens de cada equipe.

Apoio, exceto a remoção da classe FBI e Hacker, e também sou contra a remoção de Las Venturas e Red Country, afinal são meus mapas favoritos tanto pra jogar de policial quanto de robber

e de certa forma é bem desbalanceado para ambas as equipes, mas a maior vítima são os policiais, pois é bem dificil entrar pessoas que jogam bem como policial, afinal não dá dinheiro e nem é tão divertido para a maioria. Eu pessoalmente gosto mais de jogar de policial, mas vai de cada um, e a melhor maneira de melhorar o time de policial é eles ganhando um pouco mais de dinheiro ao matar e adicionar algumas coisas a mais para eles, nada muito vantajoso, apenas divertido, até pq o modo perderia a graça se os policiais ficassem em vantagem
(03/08/2021, 22:50)OTARIOOOOOOOOOOOOOOO Escreveu: Rapaz, acho que o CnR tá desbalanceado para as duas equipes. O modo normalmente fica mais vantajoso para quem tiver o maior grupo andando junto. Tem vezes que são os ladrões que dominam o mapa, e fica basicamente impossível para os cops equiparem na ammu, e tem vezes que a vantagem fica para os cops, que andam botam 2 sultans lotados com fbi até no capô andando junto e atropelando os robbers. Basicamente ficando impossível para um robber cometer qualquer crime se que aparece um carro lotado atropelando por trás e impedindo ele até de levantar para se equipar. Cada vez mais vejo players bons parando de jogar no server ou no modo por causa desse desequilíbrio.

Acho que para balancear o cnr tem que rolar uma mudança grande. O que infelizmente acho difícil, já que mal analisam as sugestões. Mas na minha opinião o modo ficaria melhor assim:

• Remoção das ammunations. O modo para seleção de armas seria no /armascnr. O player seleciona as armas que quer renascer e já renasce com elas (incluindo colete).

apoio as 2 primeiras

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)