Postagens: 120
Tópicos: 52
Juntou-se: 09/08/2019
Nick: Martinello
Bom ultimamente todos devem ter notado que quando o server chega na marca de uns 400 players, o lag fica insuportável. Todo dia pra ser exato a partir das 18:30, 19h, até as 22h quando começam a diminuir a quantia de players, e finalmente fica estável.
Então são horas e horas que a experiencia de jogo fica horrível, eu tenho um pc mediano e já sinto as quedas de fps, imaginem pra quem tem um pc mais fraco. Tem várias pessoas que deixam pra logar depois das 23h. Porque se entrar no horario que tem muitas pessoas não consegue fazer absolutamente nada.
-Uma solução pra isso seria remover coisas que não são de grande utilidade, como os veiculos no freeroam que ficam espalhados pelo mapa
-Um sistema que deletasse depois de um certo tempo, os veiculos que jogadores spawnaram e deixaram la parados.
-Tentar balancear um pouco a localização das coisas no freeroam, pois praticamente tudo é em Las Venturas, ai as outras cidades tão sempre vazias e tem uns 100 jogador no mesmo lugar.
-Deixas as bases que não tem dono sem nenhum tanque.
Obviamente há mais coisas que causam lag e não tem utilidade. A questão é que com 400 pessoas já ta ruim pra jogar, e quando houver 600, ou 700, não vai da pra fazer nada. E há servidores com 800 jogadores online, (Russos) que rodam lisinho, então creio que pra resolver esse problema de má otimização.
Postagens: 196
Tópicos: 15
Juntou-se: 12/07/2020
Nick: Dioguera
-Uma solução pra isso seria remover coisas que não são de grande utilidade, como os veiculos no freeroam que ficam espalhados pelo mapa
Não apoio pois iria deixar o mapa muito "seco".
-Um sistema que deletasse depois de um certo tempo, os veiculos que jogadores spawnaram e deixaram la parados.
Apoio
-Tentar balancear um pouco a localização das coisas no freeroam, pois praticamente tudo é em Las Venturas, ai as outras cidades tão sempre vazias e tem uns 100 jogador no mesmo lugar.
Não apoio pois a ideia do mapa é ser LV como o próprio nome do server sugere
-Deixas as bases que não tem dono sem nenhum tanque.
Não sou ligado a clãs e base então não irei opinar quanto a esta
Opinião final,
Sei que nem todos possuem as condições boas para jogar um GTA San Andreas, porém é um jogo de 2004 que roda em qualquer "calculadora", infelizmente se ficar tirando todas as coisas do server para deixar mais liso vai ficando muito chato, cada vez mais parecido com o GTA offline...
Você só joga derby. Nem sofre nada disso, mas que bom que opinou.
(16/08/2021, 15:35)Martinello Escreveu: Você só joga derby. Nem sofre nada disso, mas que bom que opinou.
Derby é o modo de jogo que eu menos jogo.
Você está me confundindo com o Wool (pro em derby).
Eu jogo Free roam, cnr e copchase.
16/08/2021, 16:05
(Este post foi modificado pela última vez: 16/08/2021, 16:07 por Martinello.)
Vc falou que roda em qualquer calculadora. Jogar a 30 fps, como a maioria joga, deve ser uma maravilha para as "calculadoras". Só conseguir entrar no Server não quer dizer que tá fluido. Porque muitos reclamam de ser ruim pro pvp dentre outras coisas.
Se o foco do servidor é MATA MATA, o que importa se coisas inúteis serão removidas.
Postagens: 277
Tópicos: 87
Juntou-se: 07/12/2019
Nick: [STT]Ghost
(16/08/2021, 16:05)Martinello Escreveu: Vc falou que roda em qualquer calculadora. Jogar a 30 fps, como a maioria joga, deve ser uma maravilha para as "calculadoras". Só conseguir entrar no Server não quer dizer que tá fluido. Porque muitos reclamam de ser ruim pro pvp dentre outras coisas.
Se o foco do servidor é MATA MATA, o que importa se coisas inúteis serão removidas.
Compra um pc melhor.
(16/08/2021, 16:05)Martinello Escreveu: Vc falou que roda em qualquer calculadora. Jogar a 30 fps, como a maioria joga, deve ser uma maravilha para as "calculadoras". Só conseguir entrar no Server não quer dizer que tá fluido. Porque muitos reclamam de ser ruim pro pvp dentre outras coisas.
Acredito que você tenha que ir pesquisar o significado de Free roam no SAMP e MTA.
Free roam não é mata mata, para isso existem as arenas meu amigo...
16/08/2021, 16:27
(Este post foi modificado pela última vez: 16/08/2021, 16:29 por Martinello.)
Qual o nome do Server?
Rolepay em las Vegas?
(16/08/2021, 16:15)Ghost. Escreveu: (16/08/2021, 16:05)Martinello Escreveu: Vc falou que roda em qualquer calculadora. Jogar a 30 fps, como a maioria joga, deve ser uma maravilha para as "calculadoras". Só conseguir entrar no Server não quer dizer que tá fluido. Porque muitos reclamam de ser ruim pro pvp dentre outras coisas.
Compra um pc melhor.
Rodo a 200 fps. Não to falando só por mim.
(16/08/2021, 16:27)Martinello Escreveu: Qual o nome do Server?
Rolepay em las Vegas?
(16/08/2021, 16:15)Ghost. Escreveu: (16/08/2021, 16:05)Martinello Escreveu: Vc falou que roda em qualquer calculadora. Jogar a 30 fps, como a maioria joga, deve ser uma maravilha para as "calculadoras". Só conseguir entrar no Server não quer dizer que tá fluido. Porque muitos reclamam de ser ruim pro pvp dentre outras coisas.
Compra um pc melhor.
Rodo a 200 fps. Não to falando só por mim.
Só prova o que eu acabei de falar, você desconhece significado de Free roam.
Quer mata mata sem nenhum lag?
Arena walk, run, clan arena...
Free roam foi criado e sempre será com foco na diversão de forma geral, carros tunados, stunts e etc... alterações no mapa são essenciais para tal.
16/08/2021, 16:40
(Este post foi modificado pela última vez: 17/08/2021, 14:39 por Martinello.)
Eventualmente vai ser otimizado de qualquer forma.
Enquanto isso tu anda com teu carro tunado aí
|