"Foi contigo?" Mudanças punições racismo
Não concordo que xingamentos racistas precisam ser dirigidos a mim para que a denúncia seja atendida pela administração. Quando um player é racista no chat global, o racismo está sendo dirigido a mim e a todos os players, e ao servidor como um todo. Portanto, acredito que todos temos o direito de denunciar. Além disso, também sugiro que os administradores deveriam ser orientados a punir por racismo, mesmo se não houver denúncia. De estarem atentos ao chat para punirem players que xingam de macaco ou outros sinônimos racistas. Na minha opinião, a punição que melhor se encaixa  é CALAR (1hr) + AVISO EXPLICANDO O MOTIVO.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Imagem de player xingando de macaco no chat global, logo em seguida reporto e a administração me manda mensagem: "foi contigo?". E o player não foi punido.

link: https://imgur.com/a/v7GoB92

Abraços.
(23/08/2021, 11:54)Diego M. (Marm) Escreveu: Não concordo que xingamentos racistas precisam ser dirigidos a mim para que a denúncia seja atendida pela administração. Quando um player é racista no chat global, o racismo está sendo dirigido a mim e a todos os players, e ao servidor como um todo. Portanto, acredito que todos temos o direito de denunciar. Além disso, também sugiro que os administradores deveriam ser orientados a punir por racismo, mesmo se não houver denúncia. De estarem atentos ao chat para punirem players que xingam de macaco ou outros sinônimos racistas. Na minha opinião, a punição que melhor se encaixa  é CALAR (1hr) + AVISO EXPLICANDO O MOTIVO.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Imagem de player xingando de macaco no chat global, logo em seguida reporto e a administração me manda mensagem: "foi contigo?". E o player não foi punido.

Abraços.
Concordo.
Um rapaz simples apaixonado por um jogo de 2004.  Tongue

WooZ, desde 2011. #11AnosDeSamp <3
Concordo plenamente!
Concordo. Não sofrem com isso então ignoram. Racismo devia dar umas 10h de prisão
Lider Insider's
(23/08/2021, 11:54)Diego M. (Marm) Escreveu: Não concordo que xingamentos racistas precisam ser dirigidos a mim para que a denúncia seja atendida pela administração. Quando um player é racista no chat global, o racismo está sendo dirigido a mim e a todos os players, e ao servidor como um todo. Portanto, acredito que todos temos o direito de denunciar. Além disso, também sugiro que os administradores deveriam ser orientados a punir por racismo, mesmo se não houver denúncia. De estarem atentos ao chat para punirem players que xingam de macaco ou outros sinônimos racistas. Na minha opinião, a punição que melhor se encaixa  é CALAR (1hr) + AVISO EXPLICANDO O MOTIVO.

Abraços.

Sim, eu concordo e acho que alguem pode se ofender mesmo nao sendo a vitima nesse caso. Nao è dificil achar um player que vai ser racista com voce no PM ou no chat global por rage ou sei la o que e sem nem te conhecer. FICO triste com isso...

Abraços.

Apoio
Em algum dos casos alguns administradores quando pegam '' racismo '' no chat global eles dão prisão para os mesmos 60 minutos.
Se leva em consideração que pessoas usam esse racismo com segundas intenções e usar como meio de manobra para interesses pessoais, então na minha concepção é um ato ainda mais racista e totalmente algo de mau-caráter usando sofrimento alheio de outras pessoas para fins próprios e já que a comunidade do STT é tóxica composta por usuários e administradores corruptos e maus-caráteres (não generalizando, mas é um fato que a uma grande quantidade de pessoas tóxicas e faz influência ao servidor, tanto que a própria staff admite quando removeu o bate-papo do fórum)  não acho que na prática isso seria efetivo, tornando o racismo muito maior do que já é, também já foi demonstrado que muitas denuncias a própria vitima não ligava para tal racismo e só fazia por questões de má fé. Além do mais, casos de homofobia são bem mais agravantes por ter influência na staff, sendo que é uma minoria de usuários que são homossexuais, comparada a outros preconceitos como o próprio racismo e xenofobia. Então uma possível solução a par dos usuários seria alguém entra na staff e acabar com preconceito em geral.
Deveria dar punição pra qualquer tipo de discriminação e preconceito. E sendo sincero, por mim racismo deveria gerar banimento mesmo!
[Imagem: 0fab3e4f7e9e7d3f199c49f10308ac05.gif]
(28/08/2021, 13:47)Alter_Ego Escreveu: Deveria dar punição pra qualquer tipo de discriminação e preconceito. E sendo sincero, por mim racismo deveria gerar banimento mesmo!
Concordo com você. Devia dar banimento!

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)