Fui injustiçado ao ser banido pelo administrador Luiz segundo o mesmo eu estava utilizando reload frequentemente tenho problema com o sistema anticheat do serve quando utilizo a sniper e agora fui banido exijo que a falha seja corrigida estou muita decepcionado em saber que a equipe stt recruta admins totalmente inexperientes e despreparados que são eficazes apenas para ferir a integridade moral dos jogadores
|
ACABEI DE SER BANIDO
|
|
16/09/2021, 00:58
Foi banido(a) por possível uso de Infinite Ammo.
É provável que o uso de anti-crashers ou anti-lags tenham causado a modificação. Sugiro a remoção dos mods citados, caso tenha. Caso não se lembra de ter instalado nenhum dos dois mods, é recomendada a reinstalação do seu GTA SA, a fim de verificar se volta a acontecer. Foi desbanido, mas espero que encontre o que está causando este problema.
16/09/2021, 00:58
16/09/2021, 01:06
Citação:Não acredito que possua este mod porem posso estar equivocado, se possível me informe o arquivo que ocasionou o bugNos arquivos citados, não aparenta ter nenhuma modificação que tenha causada a munição infinita na sua sniper. Dessa forma, recomendo a reinstalação do seu GTA, sem o uso de anti-crashers ou anti-lags para evitar que o problema ocorra novamente... Jogador(a) desbanido(a) e tópico encerrado. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)