Olá,gostaria de fazer uma denúncia que houve em um evento de esc-esc. O adm [STT]Slytherin.old focou 3 pessoas em um evento,tendo vk,Girlz e old,havia 2 olds,2 Girlz, e um vk,se não me engano o tal vk era o Croxis.vK, ele usou jetpack para matar eu,o meu amigo [Girlz]marcosBRMOG e o Croxis.vK,ele focou primeiro nós 3,depois foi matar os dois olds, eu acho isso uma falta de vergonha na cara,espero que tomem alguma previdência
|
Ajuda de Clan no evento
|
|
26/12/2019, 22:19
Querido amigo, creio que esteja enganado, neste evento ainda contei com ajuda de um amigo que NÃO é da OLD.
E o ganhador desse evento foi Heineken.dll com o valor de 500.000k, sinto muito se sentiu-se prejudicado não foi nossa intensão, muito menos ajudar clã em evento SE FOSSE os olds ganhariam em todos meus eventos que NÃO é o caso ! Obrigado !
27/12/2019, 00:49
Não estou me referindo a tal evento
.
27/12/2019, 08:42
O clã OLD tem 4 ADM, ontem dia 26/12/2019 fiz apenas 1 evento sendo ganhador Heineken.dll que não pertence a OLD.Não fiz evento além deste. Especifique o acontecido por favor, não estou lhe entendendo...
Mais uma vez não é nossa intenção prejudica-lo em momento algum, e se sentiu-se pedimos desculpas ! Não me recordo de focar em você ou em outros, concordando que um evento ESCONDE ESCONDE assim como a brincadeira real na infância se tu for achado o mínimo tu perdeste. Obrigado. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)