[REVISÃO DE BANIMENTO] Mark_ZuCkerBerg [Staff: [STT]Luiz.[MLK]
Meu Nick: Mark_ZuCkerBerg 

Motivo do ban: Cheater (LOCK-ON)

Staff: [STT]Luiz.[MLK]

Bom eu estava jogando normalmente como um outro dia qualquer até que levei esse banimento por Cheater, tenho certeza que era por conta de reclamações por LOCK-ON já que havia 2 jogadores chorando por conta disso, os mesmos não tinham senso algum de trocaçao, atiravam parado e levavam muito tiro logo fazendo essa acusação ridícula e sem pé nem cabeça.

Print da tela de banimento.
[Imagem: screen23.jpg]

Podem reparar que o TAB é o mesmo do Samp Laucher convencional da PlayStore o que não tem como fazer uso de LOCK-ON já que a ação é barrada pelo próprio servidor.

Print do ANT-Cheater (Obs: print de um amigo)
[Imagem: screen24.jpg]

Creio também que eu podia está teleportando na visão do jogador que estava chorando pelo LOCK-ON, por conta de LAG que só reparei alguns minutos antes do banimento.

Print do TAB mostrando meu PING e SCORE.
[Imagem: screen25.jpg]

Como podem ver, meu PING estava em 204 o que já é considerado lagado no SAMP Mobile que por sinal é cagado.

Pode reparar também que possuo 6358 de score indicando que já jogo a um bom tempo no servidor, porque eu usaria programações pra jogar melhor e levar um banimento desse? Só acho que o servidor está ai para treinar as habilidades de cada um, sinceramente...

Já é a 7° vez que eu sou banido por uso de Cheater = (LOCK-ON) por conta de choro de terceiros, aguardo a resposta e providências da administração sobre o ocorrido.
Olá, tudo bem?

Achei um tanto quanto suspeito algumas balas que você acertava (às vezes sem nem estar mirando no jogador, outras até por trás da rocha), ainda mais por estar no mobile e, supostamente, com o lock-on desativado, dessa forma, apliquei o banimento.

Em anexo, a evidência:
Bom, creio que isso tenha sido LAG por parte de conexão a internet, pode ver que o personagem (Eu) atiro pro meio do nada, como mostrado a cima, meu PING estava em 204, possívelmente oxilando entre 300 para +, se isso foi LAG por minha parte (minha conexão) não sei ao certo, poderia ter sido por parte do servidor, enfim...

Quanto ao uso de programações (Cheat's) posso confirmar que não, eu não estava utilizando nada, quanto ao LOCK-ON, às prints comprovam que eu não estava utilizando do mesmo por conta da própria barragem do servidor contra tal ato, confesso que pelo o seu video, realmente dá a entender que sim, eu estava cravando através da parede, más, às prints acima mostram que eu não estava utilizando LOCK-ON algum.

Aguardando respostas sobre o ocorrido ai...

Vale ressaltar também que, não é por que um jogador é mobile que ele irá jogar igual um poste, parado e sem movimentação algum. O cenário mobile de SAMP mudou bastante nos ultimos tempos, há muitos jogadores que jogam absurdamente bem e acertam balas tão mentirosas ao nível se serem acusados de HACK, jogo SAMP no Android já vai para 3 anos e uns quebrados, no servidor não sei ao certo más eu tenho bastante noção de trocaçao diferente da maioria do pessoal que joga parado e ainda reclamam de tomar os 7 tiros seguidos da desert.

Resumindo, a minha defesa atualmente é essa, estou no aguarde da resposta administrativa sobre o banimento, só acho que, com o tempo que o cara fica flodando /report, ele poderia simplesmente ter um senso e aprimorar sua jogabilidade, o servidor é de DM, está ai para isso.

Forte abraço e uma boa noite, no aguarde ai...
Com as provas apresentadas pelo administrador "LuizM" deixa claro que o jogador em questão está utilizando lock-on e outras modificações em seu GTA.

Normalmente, jogador que usa lock-on é banido temporariamente, porém, em seu caso, que insiste em utilizá-lo depois de ser banido diversas vezes e possuir também vários kicks o alertando sobre a proibição do lock-on, continuará banido permanentemente até que enfim no mínimo admita a utilização.

[Imagem: 4Bor6Kf.png]
[Imagem: AZs4eDm.png]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)