[Discussão] CLAN "MONOLITH" E SUA ESTRATÉGIA DE CONES PARA CAPTURA DE TERRITÓRIOS.
O video já diz tudo, infelizmente não posso provar quem tava bugado dentro do hangar pra conquistar ( Eram dois )

Mas posso mostrar a noobice de um clan que conquista os territórios bugando na parede, coisa deprimente.

Em outras palavras, apenas um clan de cone que morre pra motoserra com extrema facilidade.

https://www.youtube.com/watch?v=tchl7INv8yk

OBS: Pelo chat em azul, dá até pra dizer que foram os dois cones chamados [NPP]_TEC_NASA e o Lyn.npp.S2
[Imagem: foto_menor.png]
Ae man, EU sou da [dead] mais slc viado ficar fazendo drive-by é coisa de doente. Tipo tlgd q os kra é lixo por bugar na parede
mais tu ficar fazendo drive-by em Defesa de territorio é mais retardado ainda. Até arde meus olhos vendo isso viado, Quando vou trocar com qualquer um eu gosto de deixar chance pro kra reagir mais ficar de carrinho de p2,p3,4p é boioliçe
2pac, não estávamos defendendo tr e nem capturando, estavamos aloprando um vacilão que falou bosta.
O tr não era nosso, então observa o vídeo melhor aí parça.
Calma meus filhotes. Sem brigas de irmão. Idea

Isso aí é simples de resolver só botar a bandeira no meio do aeroporto, que não vai ter construção pra entrar dentro. Mas só vai sair atualização se a gente começar a fazer isso kkk. Isso aí é pra deixar mais fácil pros noobeta. Nem esquentem
Lider Insider's
TIRO ONDA COM A SERRA
[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcT5UYa2Ph4fNq9_tKdJGpt...6tVt8&s=10]
Me da uma raiva quando o cara vai dominar e fica matando com a serra igual doente mds!

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)