Revisao : NizartsGamer / [STT]Kaue[10ANOS]
Meu amigo e o NizartsGamer eu to fazendo isso por ele ,porque ele n sabe mecher nesse site, enfim ele disse que estava jogando no server las vegas no modo cops and robbers, enquanto isso stt kaue tava de ladrao e o nizarts de policial nizarts prendeu kaue e o nizarts diz pra mim no meu discord (pablo XD#7337) que ele ficou bravo e baniu o nizarts eu pensei que era um mal entendimento logico isso ja aconteceu comigo so que desbaniram na hora, o ban foi permanente e o motivo foi cheater ele me mando ate print o nizarts logico, Conta : NizartsGamer 

Admin : [STT]Kaue[10ANOS] 

Motivo : Cheater 

se quiserem entrem contado com meu gmail ([email protected]) ou com meu discord (pablo XD#7337) nao acho que o nizarts foi banido por um motivo o nick do kaue ja diz tudo mais nao estou jugando ele , pra provar coloquei um anexo n coloquei cleo porque nao deu pra colocar causa do limites das letras pra eu mandar entre em contado com meu discord
Meu caro eu não bani seu amigo, em nenhuma das minhas gravações está, salva, e eu gravo todos os banimentos que eu faço, vou verificar nos logs assim que possivel, peço que espere.
(10/01/2022, 09:31)Kaue Escreveu: Meu caro eu não bani seu amigo, em nenhuma das minhas gravações está, salva, e eu gravo todos os banimentos que eu faço, vou verificar nos logs assim que possivel, peço que espere.

tenho print pra provar pablo XD#7337 ou, file:///C:/Users/rodri/Desktop/unknown.png link da imagem
Conta "NizartsGamer" desbanida.

Usuários visualizando este tópico: