POR FAVOR!!!!!
Exclamation 
Por favor, revertam o Copchase para como estava antes, ainda há tempo pra arrumar essa cagada, oq vocês fizeram????

wtf you doing
(13/01/2022, 12:33)Chase11 Escreveu: Por favor, revertam o Copchase para como estava antes, ainda há tempo pra arrumar essa cagada, oq vocês fizeram????

wtf you doing

Sugestão recebida, embreve terás uma resposta da Equipe de Administração.
Atenciosamente,

[Imagem: PicsArt_01-12-09.05.42.png]
Em específico oque ficou ruim? (Ainda não joguei)
]ꓕOꓭ˙ꓤƎꓥꓤƎS[]ⱯꓕOꓤ[
(13/01/2022, 14:01)You_died_for_a_noob Escreveu: Em específico oque ficou ruim? (Ainda não joguei)

eles botaram limite no mapa, por exemplo se você spawna no deserto não tem como sair dali só vai fica naquela região
(13/01/2022, 16:45)Chase11 Escreveu:
(13/01/2022, 14:01)You_died_for_a_noob Escreveu: Em específico oque ficou ruim? (Ainda não joguei)

eles botaram limite no mapa, por exemplo se você spawna no deserto não tem como sair dali só vai fica naquela região
Limitar mapa é horrível, jogar Cnr, Ptp e o Copchase, é tudo a mesma coisa, essa modificação foi algo totalmente desnecessário.
Pra mim tanto faz, limitar o mapa ou não.

Seila, mas acho que a maioria pedia limite no mapa, então provavelmente a maioria deve ter gostado.

Antes desse update, eu tinha uma sugestão em mente sobre isso, que seria limitar o mapa apenas quando faltasse 2/3 minutos para acabar, aí dependendo da cidade em que o fugitivo estava, aí limitaria apenas para o fugitivo.
]ꓕOꓭ˙ꓤƎꓥꓤƎS[]ⱯꓕOꓤ[
Realmente, eu que já jogo a muito tempo e depois dessa atualização meu clã acabou desanimando bastante do copchase, eu também desanimei bastante com isso. Realmente deve voltar como era antes! Tudo mais simples e divertido Big Grin
(13/01/2022, 21:08)Calleb Escreveu: Realmente, eu que já jogo a muito tempo e depois dessa atualização meu clã acabou desanimando bastante do copchase, eu também desanimei bastante com isso. Realmente deve voltar como era antes! Tudo mais simples e divertido Big Grin

Pra falar a verdade foi o seu clã que fez a sugestão de limitar o mapa, e aliás, a maioria apoiou!
Ficaram meses insistindo para limitar o mapa do Copchase e adicionar as motos, dando diversos motivos para a mudança. Agora que foi atualizado, aparece gente de todo lado para reclamar

Depois as pessoas ficam falando que não atendem as sugestões do fórum/Discord...
[Imagem: Untitled24_20230421181231.png]
(15/01/2022, 01:31)NickLinD Escreveu:
(13/01/2022, 21:08)Calleb Escreveu: Realmente, eu que já jogo a muito tempo e depois dessa atualização meu clã acabou desanimando bastante do copchase, eu também desanimei bastante com isso. Realmente deve voltar como era antes! Tudo mais simples e divertido Big Grin

Pra falar a verdade foi o seu clã que fez a sugestão de limitar o mapa, e aliás, a maioria apoiou!

Na verdade, foi apenas 1 membro do meu clã que era a favor disso. E não lembro de ter apoiado isso, eu criei a parte de adicionarem novos carros, e não de limitar o mapa, até porque o modo virou um CNR limitado. Nunca tremi pra Zé reta ou falei algo, mesmo perdendo fico quieto e espero calado a minha chance de revidar.

(15/01/2022, 01:52)fee Escreveu: Ficaram meses insistindo para limitar o mapa do Copchase e adicionar as motos, dando diversos motivos para a mudança. Agora que foi atualizado, aparece gente de todo lado para reclamar

Depois as pessoas ficam falando que não atendem as sugestões do fórum/Discord...

Discordo apenas da limitação do mapa, como eu falei na minha sugestão no forúm, o resto das coisas ficaram muito daoras e curti pra caramba, dei até ideia de colocar um prisões do lado do bagulho de fugas que ficaria até mais daora.

Usuários visualizando este tópico: