Por favor, revertam o Copchase para como estava antes, ainda há tempo pra arrumar essa cagada, oq vocês fizeram????
wtf you doing
wtf you doing
|
POR FAVOR!!!!!
|
|
Por favor, revertam o Copchase para como estava antes, ainda há tempo pra arrumar essa cagada, oq vocês fizeram????
wtf you doing
13/01/2022, 13:16
13/01/2022, 14:01
Em específico oque ficou ruim? (Ainda não joguei)
13/01/2022, 16:45
(13/01/2022, 16:45)Chase11 Escreveu:Limitar mapa é horrível, jogar Cnr, Ptp e o Copchase, é tudo a mesma coisa, essa modificação foi algo totalmente desnecessário.(13/01/2022, 14:01)You_died_for_a_noob Escreveu: Em específico oque ficou ruim? (Ainda não joguei)
13/01/2022, 17:40
Pra mim tanto faz, limitar o mapa ou não.
Seila, mas acho que a maioria pedia limite no mapa, então provavelmente a maioria deve ter gostado. Antes desse update, eu tinha uma sugestão em mente sobre isso, que seria limitar o mapa apenas quando faltasse 2/3 minutos para acabar, aí dependendo da cidade em que o fugitivo estava, aí limitaria apenas para o fugitivo.
13/01/2022, 21:08
Realmente, eu que já jogo a muito tempo e depois dessa atualização meu clã acabou desanimando bastante do copchase, eu também desanimei bastante com isso. Realmente deve voltar como era antes! Tudo mais simples e divertido
(13/01/2022, 21:08)Calleb Escreveu: Realmente, eu que já jogo a muito tempo e depois dessa atualização meu clã acabou desanimando bastante do copchase, eu também desanimei bastante com isso. Realmente deve voltar como era antes! Tudo mais simples e divertido Pra falar a verdade foi o seu clã que fez a sugestão de limitar o mapa, e aliás, a maioria apoiou!
15/01/2022, 01:52
Ficaram meses insistindo para limitar o mapa do Copchase e adicionar as motos, dando diversos motivos para a mudança. Agora que foi atualizado, aparece gente de todo lado para reclamar
Depois as pessoas ficam falando que não atendem as sugestões do fórum/Discord... (15/01/2022, 01:31)NickLinD Escreveu:(13/01/2022, 21:08)Calleb Escreveu: Realmente, eu que já jogo a muito tempo e depois dessa atualização meu clã acabou desanimando bastante do copchase, eu também desanimei bastante com isso. Realmente deve voltar como era antes! Tudo mais simples e divertido Na verdade, foi apenas 1 membro do meu clã que era a favor disso. E não lembro de ter apoiado isso, eu criei a parte de adicionarem novos carros, e não de limitar o mapa, até porque o modo virou um CNR limitado. Nunca tremi pra Zé reta ou falei algo, mesmo perdendo fico quieto e espero calado a minha chance de revidar. (15/01/2022, 01:52)fee Escreveu: Ficaram meses insistindo para limitar o mapa do Copchase e adicionar as motos, dando diversos motivos para a mudança. Agora que foi atualizado, aparece gente de todo lado para reclamar Discordo apenas da limitação do mapa, como eu falei na minha sugestão no forúm, o resto das coisas ficaram muito daoras e curti pra caramba, dei até ideia de colocar um prisões do lado do bagulho de fugas que ficaria até mais daora. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|