Mapa limitado no CopChase...

1. Bom, venho aqui dizer por alguns players que essa limitação de mapa no copchase foi bem desanimadora. Eu sei que muitos players estavam querendo isso. Até porque tem gente que só pega um carro rápido e vai para rodovia e ao infinito e além, porém, acabou que essa limitação de mapa deixou o modo como se fosse um CNR mais limitado. A graça do copchase era o mapa ser ilimitado, até porque muitos players iam para outra cidade porque gostavam mais de lá para fuga, principalmente quando caiam em SF por exemplo, e o suspeito ia para LS, eu não via nenhum problema com isso, apenas que o cara gosta mais de dar fuga em SF. Mas você pode dizer "Ain, e os Zé reta?". O pessoal que ia pra reta acabavam indo só uma vez com um carro rápido e quando iam novamente pegavam um carro lento, perdiam na reta e quitavam da sala, tinha vezes que nem mesmo com o jester full reta conseguia da fuga. Então eu peço que por favor RETIREM essa limitação de mapa. Claro, o resto das mudanças para o modo foi muito legais sem dúvidas alguma e dou até a ideia de colocar ao lado do contador de fugas um contador de prisões também, ia ficar bem daora. Era isso, espero que essa mudança seja feita e que nosso modo volte a ser diferente de novo.
Apoio
APOIO ESSA MERDA TO PUTO ATE AGORA
Infelizmente, dificilmente eles vão reverter isso. Estou totalmente de acordo com sua colocação, mesmo se o jogador for um zé reta dar para pegar do mesmo jeito, porque uma hora ou outra eles irão errar.
Bom, acredito eu que pela experiência que o Rodrigo tenha como scriptação, ele conseguiria desenvolver um sistema aonde o cara que estive seguindo reta por pelo menos 30 segundos, perdesse automaticamente a fuga.

O mapa sem limitações é realmente mais interessante, pois a graça do modo é não apenas fugir, mas sim demonstrar sua habilidades, ainda mais se você é experiente em LS, SF ou LV.

Uma ideia que eu tive, caberia aos Administradores aplicarem "Anti-Jogo" para a pessoas que seguem reta. assim não seria necessário criar nenhum sistema na GM que impedisse isso.
Citação:"A graça do copchase era o mapa ser ilimitado, até porque muitos players iam para outra cidade porque gostavam mais de lá para fuga, principalmente quando caiam em SF por exemplo, e o suspeito ia para LS, eu não via nenhum problema com isso, apenas que o cara gosta mais de dar fuga em SF. "

Quanto a isso, há não ser que coloquem uma opção para escolher a cidade na vez do jogador, similar a escolha das viaturas.
]ꓕOꓭ˙ꓤƎꓥꓤƎS[]ⱯꓕOꓤ[

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)