![[Imagem: sa-mp-768.png?width=611&height=458]](https://media.discordapp.net/attachments/862103766232727552/932093287777595402/sa-mp-768.png?width=611&height=458)
Eu tinha roubado o banco com um amigo e a gente pegou barco com um cara aleatorio, o maluco bugou a gente e eu usei airbreak pra desbugar, foi só isso, nem peguei vantagem nem nada.
|
Revisão: (cancelacpf) / Admin: [STT]NickLind
|
![]() Eu tinha roubado o banco com um amigo e a gente pegou barco com um cara aleatorio, o maluco bugou a gente e eu usei airbreak pra desbugar, foi só isso, nem peguei vantagem nem nada.
Conta não será desbanida, até porque não teve só o uso do airbreak, tem mais coisa, como pode ver na print que vou deixar abaixo.
Revisão recusada por ser recorrente.
16/01/2022, 03:48
(16/01/2022, 01:07)NickLinD Escreveu: Conta não será desbanida, até porque não teve só o uso do airbreak, tem mais coisa, como pode ver na print que vou deixar abaixo. A print não mostra nada demais, todo mundo sabe que se você cbuga manualmente rapido demais o proprio sistema não permite, eu tô sendo sincero aqui e falando a real, eu só utilizei o airbreak e mais nenhum outro tipo de cheat, jogo a mo cota nesse server sempre que tô de folga e meu único banimento fora esse foi resolvido na mesma noite por engano do admin. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|