Revisão: xxlColubi_UwU / Admin: [STT]Antony.[HT]
Nick: xxlColubi_UwU
Admin: [STT]Antony.[HT]
Motivo: "Aimbot"

Hola amigos.

Peço desculpas pelo mau uso do português, não é minha língua nativa.

Hoje eu estava a maior parte do tempo no modo CNR e PTP, por um momento quis treinar minhas habilidades de Sniper e vejo que um administrador achou que eu estava usando o Aimbot.

Teve muito DM no LV como de costume, muitos usam Snipers e dão headshots, não sou perfeito mas também consegui acertar vários, e teve um usuário que, infelizmente pra ele, matei várias vezes, com certeza ele me denunciaram repetidamente até conseguirem o que queriam, mas prometo que não estava usando nenhum tipo de hack.

Por favor, peço respeitosamente que considere meu desbanimento, pois é uma conta que amo muito e não gostaria de perdê-la por causa de um relato falso.

Anexado a imagem da proibição.

Imagem: https://ibb.co/wNfJMBv

Atenciosamente, 
Elias. 

(xxlColubi_UwU)
Preciso que voce me manda prints da pasta do seu GTA que mostra a pasta do gta, pasta do cleo, mod loader e que mostra a data de modificaçao da pastas.
(27/01/2022, 19:17)Antonio Escreveu: Necesito que me envíe copias de su carpeta GTA que muestre la carpeta gta, la carpeta cleo, el cargador de mods y la fecha de modificación de la carpeta.

Revisar PM por favor.

Em anexo você encontrará as imagens das pastas que solicitei, como podem ver, o fechamento da modificação foi feito há algum tempo, e os únicos CLEO que utilizo são um pack de skins e um plugin para usar a câmera e tirar screenshots em terceira pessoa para servidores de RPG, nada ruim.
Voce serà desbanido em breve. Divirta-se!

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)