revisao banimento de aimbot acho que todos concorda comentario leiam
solicito que seja desbanido , pra voltar jogar normalmente.
segue anexo fotos comprovando minha verdade
e outra coisa, as pessoas andam muito chatas no server, por que qualquer morte ou head shot, nao aguenta e ja comeca denuncia ou fala que é aimbot por que nao guenta perde, principalmente alguns admin , acho que devem resolver a treta por ai.

-outra coisa , acho que na minha opniao deveria parar de ter esse negocio de report e banimento em server, exceto em casos graves mesmo, como divulgacao dados ou ofensivas, etc. por que do contrario , ja ta cheio de aimbot mesmo ou hack no server, da pra observar , por que tem gente que mata muito rapido ou corre muito rapido, sei la nao sei explica direito, mas da pra perceber e garanto que outros users tbm percebem.... eles não guenta morre que ja denuncia. devia muda o nome do server pra vida vida, nao mata mata, por que se mata é denunciado ou aimbot ou reportado, e bloqueia a conta , affs ta dificil, ai vao perder os usuario. / p

--nao sei se ta explicado, mas minha indignacao esta postada, e isso ai,  quero desbloqueio, e quero voltar jogar,pois o server e top , mas precisa melhorar, para de bani sem mais nem menos, e corta negocio de bani, deixa livre o povo ser feliz do jeito que sao. tanto faz, ja tem outros usando hack e aimbot dentro do serve mesmo pelo jeito, entao nao adianta mais negocio de banimento, que o povo ta burlando tudo acho que ja chegou num ponto quem nem quem sabe consegue identifica, de tao zuado que ta o barraco.

------SEGUE IMAGENS ANEXAS---PASTAS DO GTA/SAMP   7 ARQUIVOS , E 1 QUE MOSTRAM TODOS PRINT TIRANDO DA AREA DE TRABALHO
---GTA PASTA COMUM COMO EM TODA INSTALAÇÃO / SEM PASTA DE MODS/SEM NADA nenhum processo em 2° plano/ou pasta oculta
---espero não acontecer de novo, pois me faz sentir um idiota e que perde tempo justificando.
---e ate da ultima vez que foi revisado meu pc, nao gostei , pois demora de mais quase 1 hora analisando o pc pra ver, e nao achou nada, acho que nem entendia o que tava procurando e demorou muito e nao acho nada muito chato esse tipo de atitude sem comentarios a demora tbm.

---espero ser liberado, para jogar a noite que gosto, e finais de semana, nao tenho culpa se to viciado no server, e treinando muito pra melhora, os kra ficam com inveja só pode. enfim no aguardo sem mais acrescentar.
Me chame no Discord para uma verificação remota.

rowan#8989
me desbane ae o pai que fica on

aff vai demora 1 seculo de novo ,,, ae desanima todas pessoa

nao sei usa nem esse discord na real

vou baixa e ver se coonsigo fala com a nave mae
Você foi puxado jogando, quando puxei tentei conversar com você e o mesmo simplesmente kitou do game.

Caso queira ser desbanido é só me chamar no Discord.
oxe, mas e normal ue, nao fico 24 horas on

meu pc e 4gb ram trava toda hora ue, tem nem arquivo no pc mais kk
Esse seu argumento não é muito válido, estava matando os players e quando eu te puxei simplesmente saiu?

Como eu já avisei, me chame no Discord.
sabixao q fala ,

acabei de convidar pedido de amizade dicord para rowan#8989, mas ve se nao demora ate meia noite por favor

se nao é complicado fica 1 hora cassando o q nao tem
Permanecerá banido.

Usuários visualizando este tópico: