DB NO CNR
mano Nao aguento mas, Toda Vez que Eu Estou Jogando Vem 2 ou 4 Policias com UM Sultan, Vao La e ficam atropelando Diversas vezes Para Ganhar vantagens , isso nao e uma vez ou Outra Nao E Sempre, isso Ja ta chato mano Pfv resolvam isso nao aguento mas esses fdpta vir e mi jogar pro alto e ja sair mi barulhando Pqpqpq #ForaDb
Sim isso e Muito Chato, Deveria Colocar Regra
Angel
(24/01/2022, 22:48)Brahma Escreveu: mano Nao aguento mas, Toda Vez que Eu Estou Jogando Vem 2 ou 4 Policias com UM Sultan, Vao La e ficam atropelando Diversas vezes Para Ganhar vantagens , isso nao e uma vez ou Outra Nao E Sempre, isso Ja ta chato mano Pfv resolvam isso nao aguento mas esses fdpta vir e mi jogar pro alto e ja sair mi barulhando Pqpqpq #ForaDb

Jaja você se acustuma cara

(24/01/2022, 22:48)Brahma Escreveu: mano Nao aguento mas, Toda Vez que Eu Estou Jogando Vem 2 ou 4 Policias com UM Sultan, Vao La e ficam atropelando Diversas vezes Para Ganhar vantagens , isso nao e uma vez ou Outra Nao E Sempre, isso Ja ta chato mano Pfv resolvam isso nao aguento mas esses fdpta vir e mi jogar pro alto e ja sair mi barulhando Pqpqpq #ForaDb

A única graça de ser policial no modo CNR é DM, eu acho que é por isso que eles fazem isso, existem muitas outras maneiras de se divertir sendo um ladrão

Using Google Translator
Entendo, mas robbers também podem fazer o mesmo...
[Imagem: 8s3gDF5.gif]
não apoio
@Rodrigo podia chamar a callback de "anti-atropelamento" no CNR assim como no freeroam...
[Imagem: 8s3gDF5.gif]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)