[DENUNCIA] - [STT]snowell
Chora kkk
Snowell top 1 walk rapa
oldkkk
(16/02/2022, 21:28)De$erT.Old Escreveu:
(16/02/2022, 21:24)Reener Escreveu: Não vi nada demais no vídeo, porém irei esperar o administrador responder com suas defesas.

Klr irmão, tá cego? Dá pra ver claramente no segundo 0:22 que o corpo do cara tá reto e a bala fez uma curva pro lado, no 0:33 a mesma coisa, ele passa na frente do cara e a bala vai junto, até quando vai ter esse pano pra esse moleque?

isso não tem nada a ver se a skin da reta ou não, o server é um ping mt alto, sem falar que esse mano ai provavelmente ta de crashers pro gta tar tão liso assim, você quer esperar o que de um jogo bugado de 2004 que virou mod online em 2007, já me reportaram e o motivo foi a msm coisa da minha skin tar reta e a bala torta, e quando postei as provas ngm mais deu opinião alguma sobre aquilo, eu n duvido que tu deve ser um cara que nunca pegou um A/D em 2013 até 2015, nunca jogou um uL da vida pra nunca ter visto esses tipos de bug no samp
(16/02/2022, 21:38)Reener Escreveu:
(16/02/2022, 21:34)De$erT.Old Escreveu:
(16/02/2022, 21:31)Reener Escreveu:
(16/02/2022, 21:24)Reener Escreveu: Não vi nada demais no vídeo, porém irei esperar o administrador responder com suas defesas.

Klr irmão, tá cego? Dá pra ver claramente no segundo 0:22 que o corpo do cara tá reto e a bala fez uma curva pro lado, no 0:33 a mesma coisa, ele passa na frente do cara e a bala vai junto, até quando vai ter esse pano pra esse moleque?

Lá em 2015 eu fui bustado da mesma maneira, dei uma bala torta e o guerreiro tentou usar isso pra me bustar, nunca usei nada e msm assim ocorreu. GTA SA é um jogo antigo, então tente analisar direito a situação ao invés de sair postando as coisas no desespero, entendo seu lado. Porém a razão nem sempre pode ser a sua, não estou defendendo ninguém. Só estou colocando todos os pontos pra ninguém sair injustiçado, grato.
Tá bom, vamos manter o respeito, mais isso já é prova para o cara ser puxado pra tv, eu fui puxado tv e banido já por muito menos, só por que ele é adm não vai puxar? Calma lá amigão, vamos ser imparciais aqui também, player é puxado tv e banido por muito menos que isso (que pra mim são provas concretas), e isso daí não é bala torta, ele passou na frente do cara e a bala seguiu ele, é o matrix?

Snowell mesmo sendo admin, já foi puxado para tv várias vezes. E pode ter certeza que se você pedir tv pra ele, ele passa. Ninguém aqui trata ngm como autoridade, procure saber antes de julgar amigo.
Não estou julgando ele, só estou falando que você está falando que essas provas não são suficientes, sendo que eu já fui puxado pra tv diversas vezes por muito menos que as provas que foram postas aqui, essas provas são suficientes para no minimo um tv nele, só queor esclarecer isso e exigir a gravação completa de um tv nele.
chora macaco
Como disse, o administrador disse que tem provas e não é a primeira vez que é denunciado, irei aguardar o mesmo.
(16/02/2022, 21:40)rebequinha Escreveu:

isso não tem nada a ver se a skin da reta ou não, o server é um ping mt alto, sem falar que esse mano ai provavelmente ta de crashers pro gta tar tão liso assim, você quer esperar o que de um jogo bugado de 2004 que virou mod online em 2007, já me reportaram e o motivo foi a msm coisa da minha skin tar reta e a bala torta, e quando postei as provas ngm mais deu opinião alguma sobre aquilo, eu n duvido que tu deve ser um cara que nunca pegou um A/D em 2013 até 2015, nunca jogou um uL da vida pra nunca ter visto esses tipos de bug no samp

Eu jogo samp a 9 anos irmão, já joguei lag shot, joguei uL, faço A/D até hoje e nunca vi um cara puxando uma bala que nem essa e não ser prova pra um tv, vamos respeitar a minha opinião tbm.
Funnin para de comentar merda mlk, só quer ganhar ponto no fórum
(16/02/2022, 21:45)nowacksp Escreveu: chora macaco

racista lixo
O cara é .old e quer te razão KKKKKKKKKKKKKKK
@mog

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)