Postagens: 9
Tópicos: 4
Juntou-se: 08/12/2021
Nick: VapuVapu
20/03/2022, 12:00
(Este post foi modificado pela última vez: 20/03/2022, 12:07 por Jackson.xit.)
Meu Nick: Toma_VapuVapu
Nick do denunciado: [STT]Darkness.
Motivo:
Me ofendendo ai, já que eu chamar ele de kid é ofensa e já da punição, p mim randola tmb é ofensa.
https://imgur.com/DWVwyjh
Postagens: 189
Tópicos: 53
Juntou-se: 12/08/2020
Nick: [STT]dexterity
Ainda bem que sua print mostra sua provocação contra mim.
Você literalmente ficou 20 minutos ou mais me enchendo falando que estava abusando de comando, quando nem estava. O que eu estava fazendo na realidade era simulando um Flight Simulator com o Andromada, e como tal, usei GodCar para não haver atrapalhamentos da parte dos players. Enfim.
Agora o mais foda, é que tu mesmo disse que é ''DESOCUPADO'' e que quer denunciar geral por motivos bestas, tu acha isso algo de uma pessoa ''normal''?
Me erra né mano
Postagens: 9
Tópicos: 4
Juntou-se: 08/12/2021
Nick: VapuVapu
(20/03/2022, 13:46)Darkness Escreveu: Ainda bem que sua print mostra sua provocação contra mim.
Você literalmente ficou 20 minutos ou mais me enchendo falando que estava abusando de comando, quando nem estava. O que eu estava fazendo na realidade era simulando um Flight Simulator com o Andromada, e como tal, usei GodCar para não haver atrapalhamentos da parte dos players. Enfim.
Agora o mais foda, é que tu mesmo disse que é ''DESOCUPADO'' e que quer denunciar geral por motivos bestas, tu acha isso algo de uma pessoa ''normal''?
Me erra né mano
So posta a sua prova que provocou o meu banimento.
Postagens: 189
Tópicos: 53
Juntou-se: 12/08/2020
Nick: [STT]dexterity
Você já foi desbanido devido á falta de provas
Postagens: 634
Tópicos: 18
Juntou-se: 28/04/2019
Nick: Unknown