Reclamação do jogador: RealPunk. Administrador: [STT]Lilith
Apelido: Real Punk
Administrador: [STT]Lilith
Motivo: trapaceiro

Todas as capturas de tela e vídeo nesta reclamação: https://sttserver.net/forum/showthread.php?tid=9950

Desculpe, mas não entendi nada. Eu escrevi uma reclamação para o RealPunk, mas o administrador da [STT]Lilith em seu vídeo mostra o FakePunk e este é meu amigo. Ele também não usa cheats, mas tem preguiça de escrever uma reclamação no fórum. Porque somos da Rússia e é muito difícil para nós nos comunicarmos com você.
Estou pronto para ir verificar o computador no discord. Estou pronto para mostrar todas as minhas construções. Eu não uso cheats.

Sim, vou ser honesto, eu tinha uma conta Oxxxy. E lá fui banido por trapacear. Eu realmente os usei. Eu tive um banimento de IP por muito tempo, mas depois foi desbanido, e voltei a jogar no seu servidor novamente com o apelido [ENGM]Enimgma, mas depois mudei para RealPunk e também criei um clã Punks.
E eu não usei cheats na conta RealPunk.
Se você ainda acha que eu jogo com cheats, por favor, pelo menos desbanie o ip. Quero muito jogar no seu servidor, vou gravar o jogo inteiro para não ser banido.
Desbanido

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)