Denuncia: [STT]Z3c
Meu nick: Peretto.[ROTA]
Acusado: [STT]Z3c
Motivo: O administrador me deu um aviso, peço que esclareça a situação
Provas: [17:11:26] Administrador [STT]Z3c advertiu Peretto.[ROTA] (Motivo: Anti-jogo) (Aviso: 1/2)
Boa tarde amigo. Você estava passando lag no carro forte e tentando danificar (sendo inocente).
segue as prints: https://imgur.com/a/q3ScE5b (Não repare a baixa qualidade, eu jogo assim para ter o melhor desempenho possível. nas mesma prints, as /regras e a regra 8.12 que você quebrou.
Viva Z3C. Continuo achando que fui acusado injustamente, até porque muitas vezes ao passar perto de outros carros acontece isso, basta que um de nós esteja lagado. Não acredito que 3 prints sejam provas válidas para a sua acusação.
(29/04/2022, 14:29)peretto Escreveu: Viva Z3C. Continuo achando que fui acusado injustamente, até porque muitas vezes ao passar perto de outros carros acontece isso, basta que um de nós esteja lagado. Não acredito que 3 prints sejam provas válidas para a sua acusação.

Se tá de brincadeira né? ao passar perto de outros carros acontece isso? esse é seu argumento? Cara, você estava passando lag desde a DP ali atrás e eu começei a tirar prints só ali. mas segundo você né, basta passar perto de um carro tando "lagado". Primeiro, que não precisa tar lagado. o Próprio samp tem um delay/lag onde na sua tela eu tou mais atrás do que o normal, seguindo essa lógica se você calcular o tempo desse lag e ir a frente e "virar" você passa lag, todo mundo sabe disso e você também, e não, não precisa tar lagado. Você sabe que está errado e vem forúm por causa de um aviso. eu ainda fui gentil e te expliquei no Jogo o motivo do aviso, e ainda falei exatamente a regra no /regras. Já tinha esclarecido no próprio jogo, mais já que você quer perder tempo e quer que eu esclareça no forúm. taí, as prints mostram tudo.

Não vou mais responder você, aguarde um superior tomar uma decisão.
A situação foi esclarecida e o administrador temporário "[STT]Z3c" acabou de ser orientado sobre como se comportar em situações como essa.

Resolvido.
No entanto a denúncia foi recusada.
[Imagem: CAZK8EH.png]

Usuários visualizando este tópico: