Postagens: 6
Tópicos: 2
Juntou-se: 24/05/2022
Nick: Derrame_Cerebral
PREZADOS, MEU NICK E O DERRAME_CEREBRAL, TENHO UMA CONDUTA JA NO SERVIDOR, E BASTANTE PESSOAS ME CONHECEM LA, INCLUSIVE TENHO GRUPOS QUE JUNTO A GALERA PRA JOGAR NO SERVIDOR, HOJE BANIRAM A MINHA CONTA POR AIMBOT, CONFESSO QUE O CARA QUE ESTAVA JOGANDO COMIGO NO MOMENTO ESTAVA USANDO, POREM OS CARAS QUE REPORTARAM ME REPORTARAM TAMBEM, LOGO APOS FICARAM FALANDO NO CHAT GERAL SOBRE OQUE ESTAVA USANDO AIMBOT E ELE DEU /Q, LOGO EM SEGUIDA FUI BANIDO POR AIMBOT, PEÇO QUE REVISEM POIS NAO USO NENHUM TIPO DE CHEATER QUE ME DE VANTAGEM NO JOGO, QUERO APENAS ME DIVERTIR E AGREGAR VALORES AO SERVIDOR.
ATT.
Derrame_Cerebral
Me respondam por favor, quero jogar
E ai manos , responderam ai os caras e nao me deram nenhum retorno, se quiser dar tv no pc to aqui
25/05/2022, 12:11
(Este post foi modificado pela última vez: 25/05/2022, 12:15 por christianmatheus1.)
?????? resolveram alguma coisa ?
mlk q me baniu nao tem nem conta no forum mds
CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940
Art. 341 - Acusar-se, perante a autoridade, de algo inexistente ou praticado por outrem:
Pena - detenção, de três meses a dois anos, ou multa.
Falso testemunho ou falsa perícia
lembrando que isso cabe processo, nem provas ele tinha apenas chegou e me baniu injustamente
Postagens: 37
Tópicos: 9
Juntou-se: 29/07/2021
Nick: Onz3][Dois2TheMonio
(25/05/2022, 12:11)christianmatheus1 Escreveu: ?????? resolveram alguma coisa ?
mlk q me baniu nao tem nem conta no forum mds
CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940
Art. 341 - Acusar-se, perante a autoridade, de algo inexistente ou praticado por outrem:
Pena - detenção, de três meses a dois anos, ou multa.
Falso testemunho ou falsa perícia
lembrando que isso cabe processo, nem provas ele tinha apenas chegou e me baniu injustamente
"
perante a autoridade", te denunciaram pra alguma [b]autoridade? não fode.[/b]
25/05/2022, 13:28
(Este post foi modificado pela última vez: 25/05/2022, 13:42 por christianmatheus1.)
independente irmao, fui excluido por algo que nao fiz, isso mexe com a minha integridade mental, posso processar por isso.
um crime psicologico e
"Qualquer conduta que lhe cause dano emocional e diminuição da autoestima ou que lhe prejudique e perturbe o pleno desenvolvimento ou que vise degradar ou controlar suas ações, comportamentos, crenças e decisões, mediante ameaça, constrangimento, humilhação, manipulação, isolamento, vigilância constante, perseguição
Me baniram sem provas porque outros falaram algo que eles nem procurou ver oque realmente aconteceu, apenas foi e baniu, inclusive o adm que me baniu nem conta no forum ele tem, que tipo de adminstração e essa ?
Postagens: 137
Tópicos: 3
Juntou-se: 28/08/2020
Nick: TioPatas
Conta " Derrame_Cerebral " Desbanida.