Novo modo
Eu estava jogando o modo de proteger o presidente quando de repente tive a ideia de por que não fazer um modo de jogo como o counter-strike?.

Com sua mesma mecânica de jogo, incluindo colocação de bombas e algumas armas, como deserto, m4, sniper, ak, 47, espingarda e espingarda de combate. Espero que minha ideia não seja ignorada é muito bom!
Fuck all
Já tem um (um pouco parecido)no minigames
(08/06/2022, 22:17)sete Escreveu: Já tem um (um pouco parecido)no minigames

Plantando bomba e tudo? Além disso, um modo de jogo específico seria melhor
Fuck all
Já dei essa sugestão diversas vezes, infelizmente não vai pra frente nunca.

Também acho que seria massa.
Um rapaz simples apaixonado por um jogo de 2004.  Tongue

WooZ, desde 2011. #11AnosDeSamp <3
Sugestão muito interessante, mas eles devem alterar os danos de cada arma se eles quiser fazer um tipo CS 1.6, por exemplo a M4 em GTA San Andreas tem um padrão (30 dmg em qualquer parte do corpo tbm se for de longo). No entanto, se eles mudam a taxa de danos da M4 por 30 dmg (Braços e pernas) , 50 dmg (estômago) ou até 100 ou 90 dmg por (cabeça) e fazer um 1Tap Headshot.

O problema será que o GTA San Andreas é um jogo muito "bugado", algumas armas como a M4 e Spas se tornam muito roubadas com FPS altos (300/400 ou até 500 fps) fazendo você atirar como uma besta, como se você estivesse usando rapidfire. No entanto todo o modo será destruído por um cara aleatório que pode pressionar 2 botões e apontar ao mesmo tempo fazendo um 360º com a M4 e Spas. Na minha opinião, isso tornaria a jogabilidade mais diversificada e divertida de jogar. Angel

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)