Primeiramente, uma boa noite a todos administradores. Meu nick é Calvo_e_Sulista talvez alguns me conheçam porque eu já fiz amizade com algumas pessoas... enfim, vamos ao ponto... eu fui banido injustamente por aimbot a 2 dias atrás porque estava matando muito de sniper no /et (esqueci oque significa), porque eu uso uma mira no magic muito boa e eu configurei minha sensi e realmente ficou muito bom para focar e matar o inimigo (ainda mais quando o server é skin shot) e os players as vezes ficam parados camperando ou mirando em você então num server de skin shot facilita acertar o tiro, mas nunca, nunca usei se quer qualquer tipo de cheater, imagina aimbot rs. Talvez o adm que me baniu tenha se enganado, não estou julgando, acontece, em server de skin shot as vezes a gente pode se enganar e achar que um bom player (ou cagado kk) é hack, diferente em servers de lag shot que é facil reconhecer um hack, bom, peço por favor que me deem desban eu não uso hack e nunca vou usar pois perde a graça do jogo na minha opinião, eu gosto do servidor então por favor me deem desban, abraços.
|
BANIDO INJUSTAMENTE / [STT]Roooox
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Usuários visualizando este tópico: