Expansão Territorial
(09/09/2022, 18:31)pushline Escreveu: Não apoio. Imagina tu tá ali capturando território e vem 5 hydras, 5 rhinos e 5 hunters? Totalmente fora de contexto.

Da no mesmo, ele so ta falando do /EB sendo q /aeroab pode /drift pode /re /area51 /pedreira etc um territorios a mais não vai muda nada
viado abaixo

Cara primeiramente é que não importa se tem 5 Run ou 10 Walk e 3 Hydra parem de ser chorão e fica limitando as coisas vocês usa Run ou Walk problema é de vocês continua usando e mata os cara que usa esses veículos pow.
Cbug é um bug usado para atirar mais rápido.
Run quase a mesma coisa.
Porque infernos não vai deixa um veículo do próprio jogo para combater e entra para uma captura.

Me poupe um player se acha pro ao ponto de querer proibir algo dentro e um fato que está no jogo não é foda do contexto é você que é tóxico.

[Imagem: 21e6b23f18e3de30f6e8a628df41375beb7cf31f_hq.gif]
(10/09/2022, 10:15)zBass. Escreveu: Cara primeiramente é que não importa se tem 5 Run ou 10 Walk e 3 Hydra parem de ser chorão e fica limitando as coisas vocês usa Run ou Walk problema é de vocês continua usando e mata os cara que usa esses veículos pow.
Run quase a mesma coisa.
Porque infernos não vai deixa um veículo do próprio jogo para combater e entra para uma captura.

Me poupe um player se acha pro ao ponto de querer proibir algo dentro e um fato que está no jogo não é foda do contexto é você que é tóxico.

Tá dodoi mano? vai você lá sozinho com sua m4 ou seu cbug ou seu run tanto faz contra hydra pra ver o quão desvantajoso é lol
só falei da desvantagem e eu sou tóxico? kkkkkkkkkkkkkk q porra é essa tnc
[Imagem: hTD1hcm.jpg]
(13/09/2022, 18:08)pushline Escreveu:
(10/09/2022, 10:15)zBass. Escreveu: Cara primeiramente é que não importa se tem 5 Run ou 10 Walk e 3 Hydra parem de ser chorão e fica limitando as coisas vocês usa Run ou Walk problema é de vocês continua usando e mata os cara que usa esses veículos pow.
Run quase a mesma coisa.

Tá dodoi mano? vai você lá sozinho com sua m4 ou seu cbug ou seu run tanto faz contra hydra pra ver o quão desvantajoso é lol
só falei da desvantagem e eu sou tóxico? kkkkkkkkkkkkkk q porra é essa tnc
Leia direito mds um cara que fala quem usa um veículo dentro do próprio jogo é Noob KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK tóxico e ponto final
[Imagem: 21e6b23f18e3de30f6e8a628df41375beb7cf31f_hq.gif]
Apoio, até mesmo porque fica bem mais legal usando todos os recursos do jogo. É muito chato jogar contra esses viciados em SAMP que bugam a arma de mil jeitos diferentes. Transformam sniper em metralhadora, é absurdo. Então sim, liberem os veículos de combate por mais áreas!
[Imagem: 378131]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)