13/09/2022, 13:17
- Meu nick: .Peretto[ROTA]
- Acusado: [STT]mrzinsocafofo
- Motivo: Levei prisão de 10 minutos por suposto mal uso de /adm, sendo que nem /adm usei.
- Provas: https://imgur.com/a/yvLVp2S
|
Denuncia([STT]mrzinsocafofo)
|
|
13/09/2022, 13:17
13/09/2022, 13:35
13/09/2022, 13:40
Então e não viste que foi um erro que pus o nome dele sem querer quando queria reportar por outro motivo?
Primeiramente, bom dia, fui eu quem pediu sua prisão, vou explicar tudo aqui:
Você reportou um tal de "[ROTA]NEGRETE" pelo motivo de "Negrete" (.Peretto[ROTA] (4) reportou [ROTA]NEGRETE (118). Motivo: negrete), te mandei um /pmadm dizendo o motivo do report ([10:37:17] | Admin-PM | [STT]welberly$up (50) para .Peretto[ROTA] (4): ?), você não respondeu e eu interpretei isso como um ato de racismo, pedi ao administrador para te dar 10 minutos de prisão, e se fosse seu erro eu imagino que você não teria se incomodado em corrigir o motivo do report ou responder o /pmadm.
13/09/2022, 13:58
Gemaz eu te conheço e te considero meu amigo alem de sermos compatriotas. Primeiro de tudo nao venhas agora com lições de moral porque tu sabes bem que prenderam por maldade, como vai ser racismo se o nome do cara é Negrete? Eu nao vi adminpm nenhum, e como nao é a primeira vez, podias muito bem ter mandado /pm normal como fazes outras vezes. Como vou incomodar-me em corrigir o report se eu nem sequer sabia que tinha reportado errado e muito menos fui informado disso antes de ser preso?
13/09/2022, 14:03
Eu também considero você como um amigo, mas não foi na maldade, pois pedi a outro administrador para lhe dar a prisão, e não há razão de dar /pm porque é um motivo da administração e pode perfeitamente ser outro administrador que lhe enviou o /pmadm
15/09/2022, 16:02
A denúncia é procedente.
A direção cuidará do caso. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|