Joao.Augusto_./ [STT]Padilha
Nick: Joao.Augusto_.

Admin: Padilha

Motivo: Aimbot

https://sttserver.net/forum/showthread.php?tid=1149&pid=3672#pid3672

Padilha, então mano, o spread é nada mais nada menos que um arquivo que ele faz com que os tiros que sai girando, meio que esse circulo que os tiros faz, esse circulo diminui, eu não tinha conhecimento sobre isso, e por  exemplo, no x1 ele é desvantajoso, tanto que naquele video que mandei de x1 com os caras no proprios war, da para ver que eu não utilizo ele, eu uso ele apenas no servidor do CVR que la eu tenho um foco com perseguições, espero que entenda meu lado, sério, eu tava deixando de logar no CVR para logar no war, pois foi o primeiro servidor de DM que eu vejo esses tipos de mini games, talvez um ban temporario caberia pelomenos ? ja que meu ban n foi por causa do spread, se quiser eu removo e te mando prints do arquivo excluido, talvez um ban temporario de 5, 10 ou 15 dias poderia ser ? Vlww padilha, abraços amigo <3 <3 <3
(07/02/2020, 18:53)JoaoAugusto Escreveu: Nick: Joao.Augusto_.

Admin: Padilha

Motivo: Aimbot

https://sttserver.net/forum/showthread.php?tid=1149&pid=3672#pid3672

Padilha, então mano, o spread é nada mais nada menos que um arquivo que ele faz com que os tiros que sai girando, meio que esse circulo que os tiros faz, esse circulo diminui, eu não tinha conhecimento sobre isso, e por  exemplo, no x1 ele é desvantajoso, tanto que naquele video que mandei de x1 com os caras no proprios war, da para ver que eu não utilizo ele, eu uso ele apenas no servidor do CVR que la eu tenho um foco com perseguições, espero que entenda meu lado, sério, eu tava deixando de logar no CVR para logar no war, pois foi o primeiro servidor de DM que eu vejo esses tipos de mini games, talvez um ban temporario caberia pelomenos ? ja que meu ban n foi por causa do spread, se quiser eu removo e te mando prints do arquivo excluido, talvez um ban temporario de 5, 10 ou 15 dias poderia ser ? Vlww padilha, abraços amigo <3 <3 <3

Rapaz, esse mod da vantagem, pois ele faz com que o tiro não espalhe tanto, "spread". Talves seja desvantajoso no x1, mas com treino vc começa a acertar todos esses tiros e tira muito dano.
Rafa, eu expliquei que eu não utilizava ele no svdr de vcs, e mano, pode testar, mesmo se eu quiser usar ele é desvantajoso mesmo vc tentando treinar com ele, pois o tiro da saw com ele acaba saindo apenas 1 de casa, e n varios espalhados, ja na m4 q eu uso ele para outro svd, dai sim eu tinha vantagem (NA ARMA M4), mano rafa, acho que seria cabivel uma revisão em que tornaria esse banimento temporario, ja que o motivo do meu banimento nem foi por causa do spread, e eu também postei até videos no topico passado provando os videos que eu gravo no outro servidor em que naquele servidor sim eu utilizo no SPREAD pois eu sou policial la, é vantajoso para a minha m4 contra os bandidos, mano, da uma analisada pelo meu lado tbm poxa, eu n usava ele, até o video q eu postei q eu tava praticando x1 no servidor mostra q eu n estou utilizando ele, e fora q eu n imaginaria q esse mod seria proibido aqui, de qualquer maneira, eu nem utilizava ele no war, abraços mano, mas aimbot eu n uso n, então na logica eu teria sido banido por um erro do padilha pois ninguém é um robo ou magico para realmente ver q eu n tava xitado, pois aimbot eu n tava, o spread n tinha nada haver com meu banimento né ? tmj meu mano <3 <3 <3
Você foi banido por acertar tiros que não deveria estar acertando, não importa se o motivo do banimento foi outro, existem muitos cheats que te dão vantagem na mira da arma e as vezes não tem como adivinharmos qual deles seja, por isso banimos com o motivo mais plausível. Você estava usando SPREAD e isso é inegável, seu score foi conquistado tendo vantagem acima dos outros e por isso sua conta não sera desbanida!

A unica coisa que posso fazer por você é desbanir seu IP pra que você possa começar a jogar de novo.
(09/02/2020, 17:50)JoaoAugusto Escreveu: Rafa, eu expliquei que eu não utilizava ele no svdr de vcs, e mano, pode testar, mesmo se eu quiser usar ele é desvantajoso mesmo vc tentando treinar com ele, pois o tiro da saw com ele acaba saindo apenas 1 de casa, e n  varios espalhados, ja na m4 q eu uso ele para outro svd, dai sim eu tinha vantagem (NA ARMA M4), mano rafa, acho que seria cabivel uma revisão em que tornaria esse banimento temporario, ja que o motivo do meu banimento nem foi por causa do spread, e eu também postei até videos no topico passado provando os videos que eu gravo no outro servidor em que naquele servidor sim eu utilizo no SPREAD pois eu sou policial la, é vantajoso para a minha m4 contra os bandidos, mano, da uma analisada pelo meu lado tbm poxa, eu n usava ele, até o video q eu postei q eu tava praticando x1 no servidor mostra q eu n estou utilizando ele, e fora q eu n imaginaria q esse mod seria proibido aqui, de qualquer maneira, eu nem utilizava ele no war, abraços mano, mas aimbot eu n uso n, então na logica eu teria sido banido por um erro do padilha pois ninguém é um robo ou magico para realmente ver q eu n tava xitado, pois aimbot eu n tava, o spread n tinha nada haver com meu banimento né ? tmj meu mano <3 <3 <3

ele da vantagem sim no que se refere aos tiros não espalharem. quem usa esse mod acerta todos os tiros de longe quando acerta, justamente por não espalhar, ou seja, ele da vantagem.
Olha, eu aceito o desban de ip, mas só ressaltando uma coisa, eu nunca usei esse mod no svdr, é que ele tem um ativador, com uma combinaçao de teclas escrevendo ''spread'' ele ativa e desativa, então eu nem usava no servidor, para n ter o trabalho de ficar removendo e colocando toda hora esse mod quando eu trocava de servidor, eu ja deixava ele ai mesmo, mas o ip desbanido é aceitavel, ja que é a unica opção <3
Ip desbanido, porém conta banida.

Tópico fechado.
[Imagem: Supreme_3.png?width=1214&height=683]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)