07/12/2022, 18:35 (Este post foi modificado pela última vez: 07/12/2022, 18:38 por theuscross.)
Jogador foi reportado muitas vezes, todos nos sabemos que nao adianta banimento, porem os mesmos hackers sempre trocam de nick e consegue jogar, mais no minimo a administracao tem que fazer cumprir o papel do /report, deixo aqui print e log, mostrando a quantidade de adm ativo e nem prestou a devida atençao, o log vou deixar para comprovaçao do /report, nao quero que façam nada a respeito, estou apenas deixando evidente nomes que nao serve pra nada no server.
08/12/2022, 15:04 (Este post foi modificado pela última vez: 08/12/2022, 15:07 por Emily.)
Olá, theuscross. Entendo sua frustração pelo fato dos seus reports demorarem ou as vezes não serem atendidos pela nossa administração dentro do servidor, não só você como outros reclama no /adm sobre isso, é chato quando um player está atrapalhando seu jogo e nada sendo feito sobre. Mas você consegue entender que o servidor na qual nos jogamos possui uma quantidade significativa de players? atendemos mais de 40 reports por dia e por hora uns 6 ao mesmo tempo, piora ainda mais quando um jogador decide floodar o /report sobre o mesmo acusado, pois ai os outros denunciantes tem seu /report ''esquecido''.
Se o seu report não foi respondido no pmadm foi por falta de atenção da administração, flood's no /report de outro denunciante ou simplesmente achamos que o acusado não tinha nada suspeito (nesse caso voce pode tirar print ou grava-lo e mandar aqui no fórum para os supervisores e demais jogadores analisarem). Mas saiba que sempre estamos estamos olhando reports e respondendo vocês no pmadm, mas não podemos punir todos os acusados no /report se não acharmos que ele está suspeito, não é atoa que as vezes o jogador é banido e desbanido logo depois. Entendeu?
Quanto ao fato dos jogadores voltarem pro servidor, não temos por em quanto um controle sobre isso. Olhamos o serial e banimos as contas do jogador conforme ele for entrando, infelizmente.
08/12/2022, 15:23 (Este post foi modificado pela última vez: 08/12/2022, 15:26 por iSchnee.)
deviam dar apenas uma chance a contas banidas e, em caso de um quinto banimento, não desbanir o ip ou a pessoa em si. aproveitando os cinco banimentos ou menos, olhando o serial dos que já foram banidos 5 vezes e banir apenas usando o serial como prova, pois, têm uns que são banidos e não sei oque fazem; mas conseguem se desbanir sozinhos e voltar ao servidor... ex: https://sttserver.net/forum/showthread.php?tid=12105 voltou ao servidor diversas vezes e tive que ficar chamando admin.
Não temos como impedir totalmente que um jogador volte ao servidor, mesmo com banimento porquê existem meios nos quais a gente não consegue impedir que o jogador volte, outro ponto a ressaltar é que até mesmo o serial é falho, existe meios de ocultar, mudar ou mesmo ter o seu serial igual a diversos outros jogadores, brigar contra cheaters é uma guerra impossível de ser vencida, Rockstar, EA Sports e demais empresas gigantesca com bilhões de dólares não conseguem acabar com hack's porquê isso não é possível, enquanto eu tava aqui digitando 300 a 500 novos cheaters para samp, mta, lol, gta 5, cod e vários outros jogos foram criados.
08/12/2022, 18:45 (Este post foi modificado pela última vez: 08/12/2022, 18:46 por iSchnee.)
mas podem reduzir o número de cheaters com revisões mais reforçadas. um bom começo ( não sei se já fazem), mas poderiam pedir tv dos admins temporários semanalmente. pois, alguns admins compram para se "imunizarem" dos reports. conheço um que, além de suspostamente usar alguma coisa, acoberta um player que usa e ainda acha ruim quando eu reporto
08/12/2022, 22:14 (Este post foi modificado pela última vez: 08/12/2022, 22:15 por RitGas.)
(08/12/2022, 18:45)cgrude Escreveu: mas podem reduzir o número de cheaters com revisões mais reforçadas. um bom começo ( não sei se já fazem), mas poderiam pedir tv dos admins temporários semanalmente. pois, alguns admins compram para se "imunizarem" dos reports. conheço um que, além de suspostamente usar alguma coisa, acoberta um player que usa e ainda acha ruim quando eu reporto
Sempre que um administrador temporário for suspeito será feita uma verificação no mesmo, basta aos jogadores que denuncie o mesmo mas não aqui no fórum, via ticket é o local mais apropriado para efetuar esse tipo de denuncia,outra entre aqui na UCP e pesquisar [STT] na categoria jogadores para ver vários admins temporário que foram banidos e continuará sendo banidos, quem acha que comprar admin da acesso livre para usar cheaters está extremamente enganado.
[Tópico fechado para evitar mais floods]