Postagens: 9
Tópicos: 6
Juntou-se: 30/01/2021
Nick: [SCS]ZeBug
- Meu nick: corvo
- Acusado: [STT]Suha e [$up].Mandarjm
- Motivo: Eu perguntei no servidor se o Mandarim estava on, e logo após o mesmo começou me ofender gravemente e sem motivo algum, falando pra eu tirar o nome dele da minha boca, pra eu me matar, e que eu era um gordo que apanhava na escola, eu retruquei falando que o gordo era ele, e ele foi mutado, e eu também, pelo adm [STT]Suha, e praticamente eu não fiz nada, ele me xingou inúmeras vezes, e eu apenas revidei somente 1 xingamento a ele, e fui mutado, sendo eu a vitima ;-;
- Provas: Só pude tirar print disso, mas ele me xingou muito mais
https://prnt.sc/7Z_Pzmkr4bW3
Print do mute sem motivo, e da ofensa que fiz a ele, (1 só, enquanto ele me esculachava pro servidor inteiro)
https://prnt.sc/152Vt8OEu9c4
Postagens: 10
Tópicos: 0
Juntou-se: 14/07/2022
Nick: [STT]SuHaRu
09/12/2022, 19:42
(Este post foi modificado pela última vez: 09/12/2022, 19:59 por Suharu.)
E aí, beleza?
Hoje (09/12) o chat estava recheado de trocas de "carinho", assim como o autor citou em sua narrativa. Todos sabemos que o chat sobe extremamente rápido e que por muita das vezes não conseguimos acompanhar o fluxo. E o caso piora quando trata-se de um administrador que conta com um chat floodado de /reports, anti-cheating e /adm.
Estive acompanhando durante a tarde o chat da melhor maneira que pude, tentei remediar avisando verbalmente e até mesmo sancionando algumas pessoas que faziam parte da bagunça, inclusive o denunciante. Mas o ponto é, ele alega estar sendo ofendido faz tempo, não posso afirmar que tenha ocorrido do contrário, mas se posso afirmar uma coisa é que: se ele estava sendo tão ofendido, por qual motivo não reportou?
Em momento algum houve reports da parte dele contra o suposto "agressor". Há uma filosofia muito certeira que é: um erro não anula outro. Aos moldes do servidor, se lê: uma quebra de regra não anula outra.
Dito isto, fundamentei a razão no qual a punição foi aplicada, e a própria narrativa do denunciante corrobora que a minha punição foi mais do que assertiva quando ele diz:
Citação:e praticamente eu não fiz nada, ele me xingou inúmeras vezes, e eu apenas revidei somente 1 xingamento a ele
Praticar o mesmo ato de ódio que ele o faz tão culpado quanto.
Ao futuro avaliador, a punição no Mandarim se fez presente, não há porquê de denunciá-lo outra vez. Eu o puni em jogo, assim como o denunciante.
Código: [STT]Suha calou [$up].Mandarjn. por 60 minutos (Motivo: Regra 9.) 09/12/2022 18:17:37
Me ponho a disposição de quaisquer novos esclarecimentos acerca do caso.
Postagens: 9
Tópicos: 6
Juntou-se: 30/01/2021
Nick: [SCS]ZeBug
''Praticar o mesmo ato de ódio que ele o faz tão culpado quanto.''
Eu ser humilhado por simplesmente não fazer nada, qualquer ser-humano se sentiria exaltado, eu reagi na emoção, mas também não é motivo pra ser mutado por 1h e atrapalhar minha jogatina.
''Em momento algum houve reports da parte dele contra o suposto "agressor". Há uma filosofia muito certeira que é: um erro não anula outro. Aos moldes do servidor, se lê: uma quebra de regra não anula outra.''
Como dá pra ver no print ali, eu reportei o player inúmeras vezes, e meu report não foi atendido, e nem respondido por algum adm.
Então eu pensei ''Eles não puderam nem atender meus reports anteriormente, porquê atenderiam um report de ofensa? Algo mais comum num servidor de sa-mp.'' Então por isso mesmo vim aqui no fórum relatar sobre isso, por quê aqui eu sei que atendem.
''Ao futuro avaliador, a punição no Mandarim se fez presente, não há porquê de denunciá-lo outra vez. Eu o puni em jogo, assim como o denunciante.''
Parabéns, você o mutou, em 1h ele pode estar mandando outra pessoa cortar os pulsos novamente, chamando ela de gorda e dizendo que apanhava, peço por gentileza por parte da administração, que dê uma punição mais severa pra essa criança, ''Mandarin'' que nem o mesmo, pensa o que fala e no quanto aquelas palavras tem um peso.
Postagens: 10
Tópicos: 0
Juntou-se: 14/07/2022
Nick: [STT]SuHaRu
Citação:Como dá pra ver no print ali, eu reportei o player inúmeras vezes, e meu report não foi atendido, e nem respondido por algum adm.
Então eu pensei ''Eles não puderam nem atender meus reports anteriormente, porquê atenderiam um report de ofensa? Algo mais comum num servidor de sa-mp.'' Então por isso mesmo vim aqui no fórum relatar sobre isso, por quê aqui eu sei que atendem.
Falácia. A ônus da denúncia cabe a você e você não provou que de fato o reportou. Eu PROVEI com os logs que você NÃO o reportou. Seus últimos reports são do dia 08/12, estamos no dia 9. No dia de hoje dia você não reportou NINGUÉM.
Citação:Parabéns, você o mutou, em 1h ele pode estar mandando outra pessoa cortar os pulsos novamente, chamando ela de gorda e dizendo que apanhava, peço por gentileza por parte da administração, que dê uma punição mais severa pra essa criança, ''Mandarin'' que nem o mesmo, pensa o que fala e no quanto aquelas palavras tem um peso.
Apliquei o tempo que julguei cabível, agora se o avaliador decidir aplicar mais, é por conta dele.
|