Postagens: 39
Tópicos: 7
Juntou-se: 28/07/2021
Nick: VictorMM
esses sultans de cops é tão chato que por mim poderiam deixar só comprar motos blindadas, isso pra robbers tbm
Não dá pra vc jogar sozinho, aparece um carro com 10 nego te metralhando e estragando seu carro/moto, tanto vc jogando como cop ou rob
basicamente não dá pra você jogar um jogo rápido, tem que ficar procurando um carro pra se juntar, e ainda nem joga do jeito que queria
Postagens: 191
Tópicos: 99
Juntou-se: 17/09/2022
Nick: iSchnee
20/10/2022, 23:50
(Este post foi modificado pela última vez: 20/10/2022, 23:51 por iSchnee.)
essa da ammu, é uma proteção contra a squad de fbi em um sultan.
essa do carro forte, basta reportar por anti jogo ou gravar e postar nas denúncias do fórum.
essa dos acessórios, não daria certo porque esse elemento é do freeroam.
a do exército, fato! eu acho que ela deveria ser mais apelona que a do fbi, mas o jogo não ficaria balanceado para os robbers.
(06/04/2022, 10:52)VictorMM Escreveu: esses sultans de cops é tão chato que por mim poderiam deixar só comprar motos blindadas, isso pra robbers tbm
Não dá pra vc jogar sozinho, aparece um carro com 10 nego te metralhando e estragando seu carro/moto, tanto vc jogando como cop ou rob
basicamente não dá pra você jogar um jogo rápido, tem que ficar procurando um carro pra se juntar, e ainda nem joga do jeito que queria
é só você aprender a matar com a sniper e fugir com uma moto blindada
Postagens: 196
Tópicos: 15
Juntou-se: 12/07/2020
Nick: Dioguera
(05/04/2022, 08:04)ajaqz Escreveu: Primeiramente colocar no /config uma forma de ver só o chat de um determinado MODO
Por exemplo, eu estou no CNR jogando a porra do CNR, então eu não quero ver nego sendo racista no FREEROAM floodando meu chat, saca?
Colocar um tempo de 1 minuto ou mais para "ENTRAR" na ammunation e interiores no modo CNR, chega desses abuser que toma dois tiros e corre pra dentro de um interior pra curar, que coisa chata, fica uma massa de vagabundo na frente da ammu atirando em tudo, ai quando toma dois tiro corre pra dentro da ammu pra curar, chatão isso aí, e injusto pra ambos, tanto pra ROB como pra COP.
Terceira sugestão é colocar +1 radio que só toque um trapzin.
Quarta sugestão é poder digitar algums comandos morto, as vezes eu pelo menos, morro e fico bugado dentro do carro, e não posso respawnar ou mudar de modo pra tentar desbugar pq não da pra digitar nenhum comando morto.
CARRO FORTE DO CNR SER USADO POR APENAS SCORE 200 PRA CIMA, SÓ NOVATO PEGA ESSA PORRA PRA JOGAR DENTRO DA AGUA OU FICAR TROLLANDO.
COLOCAR EDITS E ASSESSORIOS NO MODO CNR.
COLOCAR CARROS VELOZES NO MAPA, NUNCA VI TANTO MANANA NESSE MAPA PQP, SÓ PEGO ADMIRAL PRA BAIXO.
SELECIONAR SPAWN OU NA DP OU NO NAVIO DO EXERCITO, EM SAN FIERRO NÃO TEM QUASE VANTAGEM SER EXERCITO. Up pra sugestão de não poder entrar nos interiores a todo momento, isso é mt chato...
Um rapaz simples apaixonado por um jogo de 2004.
WooZ, desde 2011. #11AnosDeSamp <3
Postagens: 14
Tópicos: 5
Juntou-se: 19/07/2022
Nick: ramirezddy
Postagens: 486
Tópicos: 114
Juntou-se: 12/10/2019
Nick: eef
Pescou fundo nos tópicos.
Postagens: 24
Tópicos: 7
Juntou-se: 27/05/2022
Nick: BaguiDoido
(06/04/2022, 10:45)Mobile_Assalariado Escreveu: (06/04/2022, 10:41)Adrian Escreveu: (06/04/2022, 10:22)Mobile_Assalariado Escreveu: (06/04/2022, 07:39)Adrian Escreveu: (06/04/2022, 00:30)Mobile_Assalariado Escreveu: O problema citado, faz referência ao que vem ocorrendo na ammunation de encher de robber, não dá pra fica trocando tiro de sniper por exemplo: se for trocar vão pegar vida e voltar, se tivesse tempo pra entrar seriaa bem mais fácil de matar e mais justo essa troca de sniper que acontece frequentemente.
Essa fotos são pouco antigas, tá meio difícil de ver isso hoje em dia, até mesmo a ROTA tá jogando de robber, e convenhamos COP a maioria é Noob.
e não é justo trocar tiro com um time que tem um interior pra se socorrer e pegar vida,
Antes fosse uma um local que só robbers podem entrar como o galpão de sf de que uma ammunation. Parece que você não está jogando muito CnR ultimamente, né, mano?
Sempre há mais de um veículo blindado lotado de Cops. Isso acontece todos os dias. Você não precisa estar mentindo para que sua sugestão seja aceita.
Prints de 03/04:
https://imgur.com/a/L6Hweee
Se vocês gostam de estarem enchendo, de Cops, 3 veículos blindados para irem atrás de 1 Robber (sozinho), nós também temos o direito de ficarmos nas lojas de armas e comprarmos coletes de forma excessiva. Posso ter parado de jogar a 1 mês, mas quando entrava de manhã e a noite, vi muito bem oque que se acontece na maioria das duas horas de jogo que eu jogava.
Querem ficar juntos na ammunation? que fiquem, ninguém disse que não podia, agora tenta pegar Cop e vai lá quando tiver os robbers todos na ammu, tentar troca tiro de sniper, e ver se é fácil matar um, aquele q você conseguir acertar vai correr pra ammu, enquanto isso vc tá fudido sem vida, e outros robbers atirando de sniper.
Não sou hipócrita, sei que a blindados cheio de cops, os robbers tbm podem fazer o mesmo, como já vi fazerem, minha questão não e nem referente a isso.
Independente de quantas vezes vocês compram colete, minha questão não foi essa. E sim do fato de entrarem na ammunation em combate e ficarem seguros, principalmente quando estão reunidos trocando tiro de sniper
Os 5 seg, que impedissem sua entrada na ammu faria bastante diferença, poderia nesse tempo levar outro tiro de sniper e morrer.
Mas não faça de sua base lá então, peça pro scripter colocar um spawn lá que fica melhor, já facilita tbm. Se está injusto para vocês, também está injusto para nós, ora. Em todas as cidades do modo há duas lojas de armas, vocês podem irem na outra, já que não ficamos nas duas ao mesmo tempo. O limite de tempo nas portas das lojas de armas já foi adicionado há um bom tempo atrás. Como ninguém gostou, foi retirado. Olha, eu vou parar por aqui, voce deve jogar mais de robber e eu de Cop, pelo que vi, então não vai chegar a lugar nenhum, vão ser sempre duas opiniões diferentes.
Nada do que vc falar pro Adrian vai adiantar, se ele ver que vão querern nerfar a classe que ele joga, ele fica doido kkkk
O cara é cone da ammum, joga práticamente dentro da ammu, entende?
Só acho que o modo deveria ter um novo balanceamento, uma idéia boa.
Mas pelo visto, ninguém tem.
Postagens: 3
Tópicos: 0
Juntou-se: 03/01/2023
Nick: Steven_Carter
Sobre o uso de sultan: tanto cop quanto robber podem se juntar e comprar sultan, não acho que isso seja justificativa pra ter que ficar camperando na ammu.
O principal problema que vejo em camperar na ammu/porta da ammu é deixar o modo parado... Principalmente quando pega o mapa de montgomery. Se tem 40 pessoas jogando, parece que tem 10.
Perde um pouco da graça na minha opinião.
Pra complicar ainda mais tem um hospital do lado da ammu. Aí geral fica correndo de um lado para o outro pegando colete e vida... Não compensa cop tentar competir, aí o modo fica parado.
Só reforçando uma das ideias anteriores, acho interessante não deixar entrar na ammu se estiver em combate. Ou então não deixar comprar colete se estiver em combate.
Postagens: 69
Tópicos: 6
Juntou-se: 07/03/2020
Nick: Gomdelas
Sobre a ammu, não é só adicionar o sistema que tem no freeroam?, Quando o jogador toma dano vindo de outro player ele não pode entrar por um tempo determinado após tomar dano, acho que esse sistema é a forma mais lógica de impedir esse tipo de coisa.
Postagens: 11
Tópicos: 4
Juntou-se: 20/12/2022
Nick: STF
Pra que tanto choro mano? Cop leva 2 tiros e sai correndo pra dp pra restaurar colete, e nem dá pra seguir pq ficam jogando um monte de tapete na rua. Mas segundo vocês robber também n pode reparar colete quando toma dano?
Postagens: 3
Tópicos: 0
Juntou-se: 03/01/2023
Nick: Steven_Carter
Sim, na minha opinião a regra teria que valer pra todos, cops e robbers.
Não costumo jogar de sultan, gosto de jogar de moto sozinho por conta das perseguições, quando tá todo mundo na ammu fica parado. Principalmente em montgomery que nem falei aí em cima. Se acha que é choro isso é seu direito.
Mas sobre os tapetes concordo com você, poderia ter um timer também...
|