Cara, robber fica junto na ammu pq gosta de fazer guerra. Mesmo se tirar as ammus, os robbers vão continuar se amontoando em algum ponto do mapa pra fazer guerra. Aí depois você vem aqui sugerir de robber não andar junto? Não somos obrigados a ficar dando fuga pelo mapa só pq acha mais divertido.
|
ALGUMAS MELHORIAS NO CNR E EM MODOS
|
|
04/01/2023, 13:41
04/01/2023, 15:09
(04/01/2023, 13:34)STF.LmF Escreveu: Cara, robber fica junto na ammu pq gosta de fazer guerra. Mesmo se tirar as ammus, os robbers vão continuar se amontoando em algum ponto do mapa pra fazer guerra. Aí depois você vem aqui sugerir de robber não andar junto? Não somos obrigados a ficar dando fuga pelo mapa só pq acha mais divertido. Não sugeri que robber não andem juntos nem que as ammus sejam retiradas. A ideia é pra tentar dar mais dinamicidade no mapa de montgomery. Você joga do jeito que você quiser. Assim como eu. E está tudo bem. É uma sugestão apenas, se ninguém interessar deixa o tópico morrer denovo, é isso.
1> já existe
2> seria um problema. o "vagabundo" teria que fugir de um sultan com 4 fbi's invisíveis e ainda não poderia cura-se se continuasse vivo. além do mais, esses mesmos fbi's poderiam, com a vida baixa, pegar o seu próprio veículo e sair do local; abrindo a possibilidade de vir um outro cop e finalizar o robber. ex: https://www.youtube.com/watch?v=DEVrVSnA9o4&t= 3> concordo 4> não concordo. haveria dificuldades para os cops iniciantes conseguirem seus dinheiros... matar é uma possibilidade, mas ficaria muito mais desbalanceado do que já é devido a falta de multiobjetivos 5> cnr ≠ freeroam 6> isso é porque os melhores carros já são pegos kkkk 7> concordo. na prática, apenas o fbi é a classe que carrega os cops
27/02/2023, 17:32
(Este post foi modificado pela última vez: 27/02/2023, 17:44 por PAPA_LEGUAS.)
em tese concordo com todas, a questão da amu, nem precisava ser 1min mano, só podendo entrar na amu depois de 30s já seria ótimo, msm que tenha colete, ficam num entra e sai bugando tiro e as pohh
(06/04/2022, 10:46)Adrian Escreveu:(06/04/2022, 10:45)Mobile_Assalariado Escreveu:Obviamente. O modo é desbalanceado para as duas equipes.(06/04/2022, 10:41)Adrian Escreveu:Olha, eu vou parar por aqui, voce deve jogar mais de robber e eu de Cop, pelo que vi, então não vai chegar a lugar nenhum, vão ser sempre duas opiniões diferentes ?(06/04/2022, 10:22)Mobile_Assalariado Escreveu:Se está injusto para vocês, também está injusto para nós, ora. Em todas as cidades do modo há duas lojas de armas, vocês podem irem na outra, já que não ficamos nas duas ao mesmo tempo. O limite de tempo nas portas das lojas de armas já foi adicionado há um bom tempo atrás. Como ninguém gostou, foi retirado.(06/04/2022, 07:39)Adrian Escreveu: Parece que você não está jogando muito CnR ultimamente, né, mano?Posso ter parado de jogar a 1 mês, mas quando entrava de manhã e a noite, vi muito bem oque que se acontece na maioria das duas horas de jogo que eu jogava. Nem mano, está desbalanceado principalmente pros cops, por q a maioria so quer ir de robber, e por sinal, as peste q joga bem (Cbugger) então mano, fica foda, por isso q tem sultan cheio, não tem como chega na amu, coisa mais difícil, só juntando 2 ou 3 carros com cops Vc lembra antes como era, nois saia de sultan de robber, trombava outro de cops, era aquela trocação e tals, hj nego só quer ficar nas amu bugando tiro num entra e sai, até a rota parece ta diminuindo os player, antes tinha a SCS tbm, dentre outras que creio q assim como eu e outros, foi desanimando e parando de jogar este modo por conta disso, mais em fim.
12/05/2023, 00:09
(05/04/2022, 08:04)ajaqz Escreveu:Cara, você falou ótimas sugestões, exceto na parte da ammunation (ninguém quer isso)
31/05/2023, 00:43
Eu vejo a questão da Ammu Nation como necessária. Porque além do cara entrar pra se curar, se caso ele não consiga comprar o colete que tem a espera de 30 segundos, ele vai ficar entrando e saindo do interior, e só vai parar em 3 hipóteses: Se caso todos que o perseguem morrer ou forem embora, se caso ele consiga trocar de modo ou se caso ele consiga quitar. Os dois lados tem vantagens, pros cops tem o Sultan lotado que junto no Robber, mas os Robbers também tem a ammu como vantagem, já que o costume é todos se juntarem na frente dela pra trocar tiro, mas e você analisar profundamente, a dos robbers é muito maior, eu concordo em colocar um tempo de espera pra entrar na ammu.
Aproveitando a sugestão da /config (que eu não sabia que tinha kkk), tem algum comando ou configuração que tire o chat? que fique só a o Mini Mapa, a barra de vida e colete e o Chat Kill? |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|
Usuários visualizando este tópico:

![[Imagem: jFJAu8N.png]](https://i.imgur.com/jFJAu8N.png)