Revisão de Banimento: [STT]fubuki.ddy
Meu nick: Brownked
Adm: [STT]fubuki.ddy
Motivo: Redutor

Mano, to jogando de boa, namoralzinha e vem um fdp e me da ban por redutor??
que tipo de adm é esse que vocês contratam? mlk morreu pra mim na arena e dps me da ban alegando que estou de redutor, pra mim esse cara é um abuser, e só esta estragando meu game.
Boa tarde!

https://youtu.be/CelI32JI5D4

Não precisa de muito para saber, é apenas olhar em vários lances do vídeo como por exemplo nos 1:01m, em que toma 4 tiros certeiros e tira somente -10 de vida, além de eu mesmo jogar com vc e comprovar esse fato.

Permanecerá banido ate segunda ordem!

Atenciosamente, fubuki.
Mlk não existe redutor para esse servidor, já li alguma vez que o sistema de danos desse servidor impossibilita o uso de redutor...

De qualquer forma minha consciencia está limpa e se eu permanecer banido o erro vai ser de vocês, não usei nenhum tipo de mod vantajoso cara, cria vergonha!
se quiser olhar meu pc que olher, tenho nada á esconder.
pode olhar tudo, tudo mesmo, só não quero levar ban injustamento por algo que não fiz.
(14/03/2023, 19:24)Brownke101 Escreveu: Mlk não existe redutor para esse servidor, já li alguma vez que o sistema de danos desse servidor impossibilita o uso de redutor...

De qualquer forma minha consciencia está limpa e se eu permanecer banido o erro vai ser de vocês, não usei nenhum tipo de mod vantajoso cara, cria vergonha!
se quiser olhar meu pc que olher, tenho nada á esconder.
pode olhar tudo, tudo mesmo, só não quero levar ban injustamento por algo que não fiz.
Erro meu, considere o motivo como "Cheater" e aguarde um supervisor
kkkkkkkkkk erro em todos aspectos, o único motivo pra ter me banido foi pra atrapalhar meu game, eu sei disso.
só pra eu ficar sem jogar....

e vá treinar pra não deitar em arena viu.
Provas insuficientes/inconclusivas.

Conta desbanida.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)