Fui banido dnv pelo FILHA da puta do Vitor_Tbota
Video 
Banido injustamente
A conta "PilotoDoChefe01" não se encontra banida. E não existe log de bans nessa conta.
(27/03/2023, 16:38)NickLinD Escreveu: A conta "PilotoDoChefe01" não se encontra banida. E não existe log de bans nessa conta.

Fui tentar entrar agr e continua dando que tá banida vei
Manda uma print ai meu mano, ou pelo menos escreve aqui pra nós exatamente o que ta escrito
(27/03/2023, 16:46)NickLinD Escreveu: Manda uma print ai meu mano, ou pelo menos escreve aqui pra nós exatamente o que ta escrito

(27/03/2023, 16:46)NickLinD Escreveu: Manda uma print ai meu mano, ou pelo menos escreve aqui pra nós exatamente o que ta escrito

Tá dzd que meu IP da banido desse servidor  e que foi esse cara se que me baniu não sei pq

Tá dzd que meu IP foi banido pelo corno ae
Perdão a intrusão, mas, pelo que eu entendi, você não foi banido pelo "Vitor_Tbota", a conta dele foi banida e como seu ip deve ser igual o dele, teu ip foi banido ou deu algum bug. Se não me engano, só tu reiniciar teu roteador que resolve.
[Imagem: E7NVtfy.png]
Endereço de IP desbanido, tente fazer login novamente

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)