Revisão Bertiel/ Admin; sttdonaneide
por volta das 12 horas. O admin Donaneide - não lembro o nico completo dele - me deu um warn dizendo que eu tava usando fast respawn. Mas, na moral, eu segui jogando de boa, achando que o fast respawn era culpa dos meus teleports frenéticos pra mansão do Maddog. Pensei nisso porque toda vez que dava tp pra lá, o respawn era rápido demais, saca?

Aí, parei com os teleports e fiquei só na base do meu clã, dando uma surra nos meus amigos. Mas, do nada, fui desconectado com uma mensagem dizendo que fui banido por 5 dias por causa do fast respawn. Mano, eu juro que pensei que era por causa dos teleports, mas agora tô ligado que pode ter sido o meu client que tava bugado. Tava tendo uns problemas no meu celular com o outro launcher do SAMP ontem, então resolvi instalar o SAMP Azul. Acho que pode ter sido por causa disso que tomei o ban.

Mas, olha só, dei uma olhada nas opções do SAMP Azul e o fast respawn tava desativado. Foi mal, galera, eu não sabia dessa parada. Desculpa qualquer coisa aí e peço que revejam meu caso, levando em conta essa explicação.

Valeu pela atenção e conto com a ajuda de vocês para resolver essa treta.
Instala outro launcher, esse Samp ai tem esses problemas mesmo.

Quando estiver com outro me avise que eu vou remover o banimento temporário.
Peço desculpas pela demora na resposta, pois estava ocupado na igreja. baixei o samp do site sampbr.com Gostaria de saber se há algum problema com relação a este launcher. Além disso, caso o launcher que obtive seja ruim, você teria alguma sugestão de outro launcher mobile ?
Usa o padrão da Play Store.
[Imagem: n-560x95_FFFFFF_FFFFFF_000000_000000.png]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)