Denuncia: [STT]Futanari
  • Título: [STT]FUTANARI

• Meu nick: kC.kentzz

• Acusado: [STT]Futanari

• Motivo: Nem com esse mongol carente eu falo, esse mlk ja ta pegando no meu pé ja, mandei um '' sorte que tou muito lagado'' no chat geral, ai em seguida vi que alguem usou o comando que tem de adm de explodir, ai eu vi que tinha sido explodido, ai dps eu falei no chat geral '' quem foi o chifrudo que me explodiu '', pensava que tinha sido uma zoera do kirby, mais foi esse futanari ai, e ele me deu aviso. Pelo que eu sei não mencionei ninguem e disse somente '' chifrudo '' no chat geral, e isso nem é ofensa huehuuhe Smile

• Provas: https://imgur.com/a/52P5cxP
[Imagem: 515ac0c4415f5e1727585a659583113b.gif]
Olá, caro jogador.

Há cerca de uma semana o servidor enfrenta instabilidades devido à um ataque hacker. Por conta disso, muitos jogadores acabam ficando 'lagados', estado em que há um atraso considerável de resposta entre o servidor e o jogador. O senhor, conforme dito aqui, disse no chat que estava lagado. Por mais que denúncias contra si sejam nulas, é sempre bom verificar o estado de nossos jogadores.

Conforme diz a regra de número 12 presente em /regadm, os novos administradores, sejam comprados ou não devem seguir conselhos de administradores mais experientes, assim eu fiz. A primeira análise consiste em verificar o Packet Loss do jogador. Acima de 1.5 é considerado alto e prejudicial aos demais jogadores. Após a análise do PL, é feito o comando de explodir ou de renascer (spawnar), para verificar se o jogador está de RT (relógio travado). Eu fiz de explodir, e por ser um comando que perde vida/colete, fica fácil para o administrador ver se o jogador está ou não com falha de comunicação. Após ver que seu estado não se enquadrava para um kick, por ter perdido vida/colete, eu regenerei rapidamente o que perdeu.

Violação à regra de número 10: Após ser realizado os passos, você ofendeu o responsável pela ação, e como eu fui o responsável e me senti ofendido, dizendo que sou um "chifrudo", foi advertido, seguindo as punições que o administrador deve fazer em caso de ofensa. E caso o senhor volte a me ofender ou os demais jogadores, voltará a ser punido, chegando à prisão.

Todos os dias há vários reports de players que denunciam outros por "lag", "rt", "bugado", entre outros termos. Em menos de 24 horas, cerca de 20 jogadores diferentes chegaram a ser kickados por administradores, por estarem lagados, sendo este o último processo a se realizar se caso haja constatação do atraso de resposta do jogador.

Tenha uma boa noite.
Você chamou o administrador que te explodiu de chifrudo, é a mesma coisa que chamar de corno.
O administrador se ofendeu e resolveu te dar uma advertência pelo xingamento, não vejo erro nenhum nisso.

Denúncia ignorada.
[Imagem: giphy.gif]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)