(01/05/2020, 03:39)Rodrigo Escreveu: Já que você entende tanto, deveria saber que o dano padrão do SA-MP tem problemas.
O dano do Freeroam e outros modos, exceto as arenas, é apenas o padrão do SA-MP (client-sided) em lagcompmode 2, sem NENHUMA alteração por minha parte. É assim desde 2015. A callback OnPlayerTakeDamage não tem nenhum efeito nesse caso, pois o dano é calculado no lado do cliente. Jogadores com problemas de conexão/lag podem não levar dano como o esperado.
Já o dano das arenas e do clã arena é server-sided, totalmente controlado pelo servidor e funciona com base na callback OnPlayerGiveDamage.
Você tem certeza que está totalmente correto sobre isso? Da minha parte nunca encontrei nem enfrentei tal problema. A lista de bugs do SA-MP Wiki não fala sobre isso.
o SA-MP forum não fala sobre um bug de dano por culpa do Kalcor. Até porque se existisse um bug tão estridente no SA-MP envolvendo o dano como existe no seu servidor onde o jogador leva vários tiros de dentro do carro e não sofre dano, existiria muito ruído por parte dos desenvolvedores no forum SA-MP (O que eu não vejo).
Eu duvido que isso seja um problema do SA-MP, pois se fosse, não ficaria sem ser arrumado desde 2015.
O dano que o jogador recebeu, deu, e a vida deles precisa ser sincronizado.
Se um jogador recebe dano a callback OnPlayerTakeDamage é chamada.
Se um jogador dá dano a callback OnPlayerGiveDamage é chamada.
OnPlayerWeaponShot também é chamada quando um jogador atira.
Elas ficam no server-side, são chamadas de lá, e podem ser manipuladas. o que fazem dela um tipo de intermédio do server-side com os jogadores, que com vários scripts, influência bastante em como o dano se compora no servidor.
Se eu estiver errado, agradeço se me corrigir. Se existir mesmo um bug DO SA-MP que afeta o dano dessa magnitude, que comprove.
Enquanto não tiver, sugiro novamente que faça alguma coisa e revise o seu código, veja se é possível ser algum anti-cheat.
E gostaria de falar aqui da existência de uma include e um plugin
http://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=563387 weapon-config.inc
http://forum.sa-mp.com/showthread.php?t=563442 SKY - Slice's fork of kurta999's fork of YSF
talvez você as use, dá pra fazer bastante coisas com ele, incluindo, transformar a vida em server-side.
você pode ter usado mal ou não essa include.
Se não a usa, recomendo.