(09/05/2020, 03:04)Disney Escreveu: Entro de vpn em fake e fico flodando duvida pra ver sua revisão que você foi banido injusto que você falou, quando te pedi TV dentro do jogo fico jogando e me ignorando, Tem algo a mais a falar sobre isso ou vai ignora a revisão também ?
Primeiro, eu entrei de vpn fake pq n sabia que existia essa forma de ser desbanido, foi por falta de conhecimento msm, e mano, fiquei mandando altas mensagens pq tava com dúvida e ngm me respondia, n tenho culpa, n sabia desse site e nem sabia o que fazer, e qnd tu veio até mim lá, eu ja tinha pedido ajuda pra alguem do jogo e tava tentando resolver pq nenhum adm tava me respondendo direito, nem jogando eu tava, me desbane ae po, gosto do sv e fui banido injustamente, papo
até meu ip foi banido, n consigo nem criar outra conta, nem ia ligar se perdesse aquela, só quero jogar c meus amigos msm menor
e eu reparei aqui também que fui banido em uma hr que nem tava jogando mano, wtf, fui banido as 8h sendo que só entro no jogo p jogar c os mlk as 23h