Postagens: 8
Tópicos: 6
Juntou-se: 26/06/2020
Nick: [LM]PiLoTo
- Meu nick: [LM]PiLoTo
- Acusado: [STT]EverTonG_
- Motivo: Despreparo
- Provas: https://sttserver.net/forum/showthread.php?tid=2265
- Argumentos: Me indicaram esse servidor para eu treinar meu cbug e slidar, estava hoje na arena treinando mas não dava para jogar gravando pois o fps estava baixo, e fui banido, até ai OK vim fazer revisão pois eu não estava xitando, se eu estivesse xitando era só eu reiniciar meu IP e voltar, fiz as paradas direito e ainda pus video meu jogando em outro servidor, para esse ADM que pelo que parece estar despreparado para fazer parte de uma equipe administrativa de um servidor, nem vê minha revisão direito só porque eu disse que ele era despreparado. Tenho todas provas para mostrar que não xito e ainda pedi video meu xitando por que para ele me banir tem que ter provas e ele não apresentou as provas e so fechou o topico. Espero que isso seja bem visto pela equipe da liderança do servidor!
Postagens: 582
Tópicos: 12
Juntou-se: 05/02/2019
Nick: [STT]EverTonG_
26/06/2020, 23:35
(Este post foi modificado pela última vez: 27/06/2020, 00:20 por EverTonG_.)
Isso aqui é o seu C-bug e slide?
Você estava de aimbot sim, por que você tem 4 .cs só de fps unlock
Postagens: 8
Tópicos: 6
Juntou-se: 26/06/2020
Nick: [LM]PiLoTo
26/06/2020, 23:55
(Este post foi modificado pela última vez: 26/06/2020, 23:57 por trem do piloto.)
Isso é meu cbug não slide, e eu quero provas que estava da hora do meu banimento, você gravou algum video meu antes de me banir?? Se não gravou nao tem provas! E você me baniu motivo AIMBOT e agora nessa minha denuncia disse que eu estava de AUTO C BUG ?? Bem contraditório você! Aquilo é GTA PURO + ANTI LAG, meu proprio GTA que posso mandar para você se quiser! TV ON
Os lideres desse servidor tem que acompanhar, não gravou antes de me banir no /olhar so deu tempban! Despreparo notavel desse administrador
Postagens: 388
Tópicos: 3
Juntou-se: 09/02/2019
Nick: [STT]SnowBall_
Conta [LM]PiLoTo desbanida.