Denuncia: RevokeN.nF
Meu nick: (T$Y).Skunkzinho._
Acusado: RevokeN.nF
Motivo: Aimbot
Provas: 

Big Grin Big Grin Cool
Deixei o like pra você amigo Smile
Legal... Não sabe jogar limpo não ? Bustado.
(05/08/2020, 21:57)Skunkmirror92 Escreveu: Legal... Não sabe jogar limpo não ? Bustado.

Então amigo, meio hipocrisia você falar isso não? kkk alguém que xitava pra parecer bom, dava trashtalk e tudo mais, foi banido e literalmente chorou pra administração até conseguir ser desbanido.. agora entenda amigo, certos jogadores que você matava xitado, você não vai aguentar legit.. Talvez sua mentalidade ainda ta de um xiter que se acha bom, se achando o melhor do servidor... acorde. Você não é o melhor. não está nem perto de ser bom.

Eu tenho vídeo do momento exato, pois no momento que vi que você n estava mais xitando, já sabia que n ia aguentar.. A questão é, será que vale a pena ter o trabalho de editar e postar um vídeo por alguém como você? kk Me poupe

[Imagem: Ph8HYVp.png]
Deixa isso aqui de lembrança do choro mesmo
Choro cara??? aonde que é choro... Não estou vendo nenhum cego aqui. Geral ta vendo que você é xitado cara...

Você ainda quer pagar de correto??? Tem vários videos seu xitando.

TOMA VERGONHA CARA, VOCÊ NÃO PASSA DE UM RANDOM COM XITER.
Listinha de players que xitam descaradamente, mas M I R A C U L O S A M E N T E  não levam ban: Revoken, Dakota, Balaka, Lucas Kieronski (JogadorCaro). (Venoninho era outro, mas por milagre dos céus levou ban). Skunk, tu também era outro da lista, demorou bastante, mas o ban saiu também). A listinha é maior, mas não estou indo mais muito /x1 para lembrar de outros protegidos. A solução é não ir mais x1 e fazer amizade com os xitados e esperar que o ban caia dos céus. Se não pode contra hackers, junte-se a eles! Já até mesmo selei minha amizade com JogadoraRara xD

Aposta quanto cmg que o resultado dessa denúncia vai ser: "Denúncia ignorada. Tópico fechado."?

Big Grin Big Grin Cool
[/quote]
A denuncia será analisada pela equipe de administradores do servidor, peço paciência.
Tópico fechado para evitar discussões.
[Imagem: Pkft.gif]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)