Denuncia : [STT]Adrian[Girlz]
Meu nick : Disney.Old

Acusado : [STT]Adrian[Girlz]

Motivo : Varias ofensas no chat, so falta falar que nao era cmg agora ate citou meu nick .

Prints : https://imgur.com/a/mqIwLfM
Do mesmo jeito que tu pode falar merda sobre mim, eu posso falar de você.

Se você se ofendeu por "lixo" e "racista de merda", não tô nem aí, porque é o que você é.

Disse que se você continuasse que com essas suas "ofensas" em relação a mim por um único motivo, aí sim, você seria banido (temporariamente, obviamente).
Mais nem te ofendi, ja fui preso ontem você quer o que de mim? Fica me ofendendo pra eu te ofende e vc me prende e me banir, atitude feia pareçe criança mandando indireta no chat global !

Você queria fazer comigo igual fez com o amaral agora pouco mais eu não sou burro, xingar ele e depois ele te ofender e banir, faz 6 anos que jogo samp e nunca vi um adm com atitude de criança igual você !

Amaral foi banido pela frase '' Descuti com uma pessoa normal ja e foda imagina com gay '' KKKKKKKKKKK Rachei tu é abuser demais cara!
(19/08/2020, 01:07)Disney Escreveu: Mais nem te ofendi, ja fui preso ontem você quer o que de mim? Fica me ofendendo pra eu te ofende e vc me prende e me banir, atitude feia pareçe criança mandando indireta no chat global !

Você queria fazer comigo igual fez com o amaral agora pouco mais eu não sou burro, xingar ele e depois ele te ofender e banir, faz 6 anos que jogo samp e nunca vi um adm com atitude de criança igual você !
Eu estava conversando com o Hatsune, Amaral se intrometeu do nada na conversa e a única coisa que eu falei pra ele foi "cala a boca Amaral" e chamei ele de racista, nisso eu não disse nenhuma mentira. Depois ele começou a me diminuir por ser gay, eu tava ignorando, mas ele continuou.

A mesma coisa com você, só te chamei de lixo e te chamei de racista menti? Não! Agora mostra os prints de você me diminuindo por ser gay
Ja fui preso 1 hora por você ontem, hoje não falei nada de você to queto na minha você vem me xinga do nada '-'
(19/08/2020, 01:18)Disney Escreveu: Ja fui preso 1 hora por você ontem, hoje não falei nada de você to queto na minha você vem me xinga do nada '-'

Oh, bebê, não sabia que "lixo" e "racista de merda" são xingamentos.
A denúncia é procedente.

Você mandou mensagem homofóbicas e racista no intuito de provocar o administrador [STT]Adrian.[Girlz] desde daquele dia. Então você também não está na razão de vim aqui e denunciar. Ele também foi advertido por cometer esse erro tenho certeza que não ocorrerá mais.

Tópico fechado.

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)