Denuncia Contra [STT]Adrian.[Girlz]
  • Meu nick: AdoIf_Hitler

• Acusado: [STT]Adrian.[Girlz]
    Motivo: O Mesmo me prendeu por Anti-Jogo e não me lembro de ter feito algo assim. Quero as prints do mesmo capturando meu suposto Anti-Jogo. 
  • Provas: https://imgur.com/ABYLE6Z
Eu tinha acabado de logar no servidor, um jogador que estava jogando de cop no modo "Protect The Prisident" reportou você por "Anti-Jogo", nisso, eu fui espiar você para ver o que estava acontecendo, e nisso, vi você (que era da equipe verde, serviço secreto) em cima do carro do jogador que estava jogando de cop pisando para explodir o carro dele, mas você acabou caindo do carro, o carro depois disso bateu e explodiu.

Não me lembro se era o mesmo jogador de antes, mas no mesmo local em que o carro explodiu, o cop pegou outro carro e você subiu em cima e ficou pisando (novamente) para explodir, e nisso, eu lhe prendi por Anti-Jogo.
Um Player que no momento não me recordo o nome estava batendo e então o fiquei batendo de volta (consequentemente batendo no carro) e não me dei conta que o carro explodiu (Já que participo da mesma equipe que o mesmo), foi muita irresponsabilidade sua, prendeu sem prova alguma.

Esperando as prints do meu suposto Anti-Jogo. Que aparentemente você não tem porque eu não fiz
(12/09/2020, 21:05)Natus Escreveu: Um Player que no momento não me recordo o nome estava batendo e então o fiquei batendo de volta (consequentemente batendo no carro) e não me dei conta que o carro explodiu (Já que participo da mesma equipe que o mesmo), foi muita irresponsabilidade sua, prendeu sem prova alguma.

Esperando as prints do meu suposto Anti-Jogo. Que aparentemente você não tem porque eu não fiz

Além de ser racista, fica pagando de inocente sendo que sabe muito bem que não é. 

Já leu a regra 9.5 no /regras, cara?
Racista? Sou pardo, moro no nordeste e vivo no país com maior miscigenação do mundo, Ser Nazista/Racista aqui é ser contra sua pátria, sabe uma coisa chamada Meme? Ironia? Brincadeira? Zoar?
Mano n queria me intrometer mais pq vc fica criando topico onde vc ta errado so pra prejudicar o  adm q ta jogando limpo e ta seguindo as regras apoio o adm adrian q parece bem legal e honesto <3
[Imagem: zyro-image_1.png?width=737&height=414]
(12/09/2020, 21:44)Natus Escreveu: Racista? Sou pardo, moro no nordeste e vivo no país com maior miscigenação do mundo, Ser Nazista/Racista aqui é ser contra sua pátria, sabe uma coisa chamada Meme? Ironia? Brincadeira? Zoar?

Ah, então racismo pra você é meme?
(12/09/2020, 21:45).SS.GodMaster Escreveu: Mano n queria me intrometer mais pq vc fica criando topico onde vc ta errado so pra prejudicar o  adm q ta jogando limpo e ta seguindo as regras apoio o adm adrian q parece bem legal e honesto <3

Não queria mas se intrometeu né.

(12/09/2020, 21:07)Adrian Escreveu:
(12/09/2020, 21:05)Natus Escreveu: Um Player que no momento não me recordo o nome estava batendo e então o fiquei batendo de volta (consequentemente batendo no carro) e não me dei conta que o carro explodiu (Já que participo da mesma equipe que o mesmo), foi muita irresponsabilidade sua, prendeu sem prova alguma.

Além de ser racista, fica pagando de inocente sendo que sabe muito bem que não é. 

Já leu a regra 9.5 no /regras, cara?

Só quero as prints de eu cometendo tais inflações.

(12/09/2020, 21:50)Adrian Escreveu:
(12/09/2020, 21:44)Natus Escreveu: Racista? Sou pardo, moro no nordeste e vivo no país com maior miscigenação do mundo, Ser Nazista/Racista aqui é ser contra sua pátria, sabe uma coisa chamada Meme? Ironia? Brincadeira? Zoar?

Ah, então racismo pra você é meme?

Já sofri racismo, mas oque você está se referindo? Aos meus atos ou ao meu nick? Me diga um ato meu que cometi racismo.
Cara para com isso e joga vai se divertir
[Imagem: zyro-image_1.png?width=737&height=414]
Cara só volta a jogar,tu tem provas de q tu e inocente?
[Imagem: 0c649a17ec1e5f5ca340248b4ef4e4be.gif]

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)